O “Tigre” está de volta? Bem, as baias do Jiu-Jitsu ainda o aguardam, assim como os cages do MMA. Mas, enquanto Ricardo Arona não tem data para o esperado retorno, o faixa-preta aproveita para passar um pouco do seu conhecimento na arte para alguns sortudos.
Em passagem por Abu Dhabi, enquanto amolava o jogo de solo de Rodrigo Minotauro para o UFC, Arona passou um pouco de seus conhecimento em seminário realizado por lá, para mais de cem faixa-pretas.
Entre as dicas mostradas no vídeo, temos alguns posicionamentos chave para o seu jogo, assim como raspagens que funcionaram contra feras do Jiu-Jitsu. Ficou curioso? Clique abaixo e assista!
oss,jupiter!
oss,jupiter
o bom que na hora da posição o cara filma o pessoal
muito o cara e lenda
Excelente!!!!!!!!
Ossss!!!Brasil
sou um grande fã do grande lutador Arona que na minha opinião fez falta todos este anos de ufc ,mas como judoca tmbm ficou a cutucada rsrsrsr mais eu não ligo porq eu tmbm agora treino jj e fiz muito essa guerra que descobri inútil aproveitando as duas artes que se completam ossss como disse o grande lutador a arte se renova a cada movimento mas discordo que no judo isso não acontece ,acontece e muito rsr ossss no geral fico feliz com a noticia do retorno .
brazilian tiger forever!
acho maneiro ver que anos afastado de competicao, o "basico" do jj funciona contra essas posicoes novas de berimbolo.. etc etc etc.. queria ver ele competindo no pano..
Ossssss.