Saiba mais da luta principal do Jungle Fight 67, na voz dos lutadores

Share it

Jungle-Fight-logoA próxima edição do Jungle Fight, marcada para sábado, dia 29, em Foz do Iguaçu, no Paraná, terá uma das disputas mais aguardadas da organização. O manauara Mário Israel defenderá, pela primeira vez, o título dos pesos-galos contra o carioca Jonas Bilharinho, de apenas 23 anos. Com uma invencibilidade de nove lutas, o campeão aposta na experiência para superar a jovem promessa do Team Nogueira e manter o cinturão em Manaus.

“O Jonas (Bilharinho) é um grande lutador, mas também é muito jovem. Tenho nove lutas profissionais e estou há bastante tempo no mundo das lutas. Vou tentar usar essa minha experiência a meu favor, e se tudo der certo vou manter esse cinturão em casa”, afirma o campeão do Jungle.

Uma das maiores preocupações de Mário Israel é com a trocação e a base canhota de Bilharinho, que nocauteou todos os seus adversários no Jungle Fight. Porém, o campeão garante estar preparado para evitar qualquer surpresa e revela ter realizado treinamentos específicos com base nas características do rival.

“Eu preciso estar atento porque ele tem uma trocação muito boa e uma base de canhoto que costuma surpreender muitos lutadores. Mas estou pronto para evitar isso, estou há um mês e meio fazendo um treino específico para ele, somente com canhotos. Acho que vai ser uma luta muito interessante e com certeza um grande show para os fãs”.

Em tom semelhante ao do campeão, Jonas Bilharinho manteve-se respeitoso e rasgou elogios ao adversário. O atleta do Team Nogueira acredita que esta será a luta mais difícil da sua carreira, e aposta na diferença de envergadura para levar a vitória e o cinturão dos pesos-galos.

“Estou esperando pela luta mais difícil da minha vida. Ele (Mário Israel) está invicto, tem nove vitórias com nocautes e finalizações. Não é qualquer um que faz um cartel desses, ele já poderia estar no UFC. Mas sei do meu potencial e confio muito na minha trocação. Além disso, sou maior que ele e vou tentar usar minha envergadura para tentar me impor e levar esse cinturão”, afirmou Bilharinho.

Assim como na primeira edição na cidade, a pesagem acontecerá nas belíssimas Cataratas do Iguaçu, na tarde de sexta-feira, dia 28. Confira abaixo o card completo do Jungle 67:
Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira) x Mario Israel (Top Life Amazonas) – 61Kg (Disputa de cinturão)

Fabian Quintanar (Chakal MX Team – Mexico) x Richard Godoy (Thai Brasil/Foz do Iguaçu) – 66Kg

Alan Miguel (Fight Club BFC) x Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) – 61Kg

Paulo “Smash” Durão (KRteam/novauniao-Portugal) x Cesar “Goku”  Arzamendia (Figh Center Gym/Paraguai ) – 70 kg

Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team – USA) x Aldo Ariel Villalba (Fight Center Gym – Paraguai) – 57Kg

Bruno Silva (XGym/Team Nogueira) x Leandro Vasconcelos (SST / Foz do Iguaçu) – 70Kg

Apostolis de Andrade (CM System) x Gilberto ‘Pantoja’ (Lotus Club/ Macapá) – 57kg

Gabriel Silva (XGym/ Team Nogueira) x Willian Vogado (SST/ Foz do Iguaçu) – 61Kg

Edson Jairo (SST MMA/Foz do Iguaçu) x Fabian Armoa (Dog Brothers/Argentina) – 77kg
(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more