Você conhece a finalização “exorcista” no Jiu-Jitsu? Aprenda aqui

There are 40 comments for this article
  1. Igor Arcanjo Leonel at 12:43 am

    Que posição mais grosseria ,segue uma dica pessoal da gracia tem .uitas pessoas que assistem estes videos e vão fazer , esta posição é perigosa para quebrar o pescoço ou zuar a cervical.

  2. Diego Generoso at 4:30 am

    Porra, tem que finalizar e botar pra dormir o maluco da Graciemag que publicou isso…tirem isso do ar, vai ter varios malucos fazendo isso por ai… sendo que pelo que sei é ate ilegal e muito grosseira.

  3. William Cassiano at 12:23 pm

    quem precisa ser exorcisado é esse faixa preta aí…tá com espírito de corpo kkkkkkkkkkkkkkk e acho que a finalização caso fosse legal deveria ser chamado de STEVEN SEAGAL LOCK…só ele torce o pescoço assim….haja legista pra essa academia kkkkkkkkkkkkkk

  4. Anderson B. Gym at 2:07 pm

    muito perigosa essa posição , nada contra o colega de profissão mas enfim tem seus riscos essa posição.

  5. Marcos Santos at 3:35 pm

    contigo a arte é suave né Prof. Pelé? essa ai é coisa de Steven Seagal em filme de terceira categoria… por isso aquele menino la no norte ficou tetraplégico, posições perigosas de destruir a carreira de um oponente.

  6. Marcio Roberto at 4:18 pm

    Que posição pavorosa tira todo o brilho do Jiu-jitsu . Além de tudo muito perigosa proibiria de cara no meu treino!!!! A Graciemag fala sério olha a responsabilidade vcs lidam com todo tipo de gente , tomem cuidado !! fica a dica!!

  7. Vinicius Figueiredo Vini at 5:01 pm

    ABSURDO ESSA POSIÇÃO É EXTREMAMENTE PERIGOSA,POR FAVOR TIREM ISSO DO AR,A IBJJF SE VER ISSO PROIBE NA HORA ESSE GOLPE,

  8. Daniel Saraiva de Paula at 8:05 pm

    Muito perigosa! Coloca em risco a integridade física dos colegas de treino! Além de ser proibida! Aconselho a graciemag colocar ressalvas nesse vídeo! Talvez possa ser utilizada em casos de defesa pessoal e outras situações extremas.

  9. Henrique Chaka at 8:37 pm

    É tão inútil que a pessoa que colocou esse vídeo não colocou o nome e sim colocou a redação na reta, ridículo. E vai ter muito zé ruela que vai tentar fazer essa merda e se machucar. Nota zero para a redação já que o nome do imbecil que colocou não esta marcado .

  10. Narciso L. Junior at 1:17 am

    o problema não é ser grosseiro, mão de vaca é praticamente o mesmo golpe aplicado em outra parte do corpo. o negocio é nego ver isso e pensar ''vou surpreender a galera no treino'' receita para desgraça.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.