Carla de olho em Gabrielle e Luzia

Share it

Carla no Rio Open. Foto: Gustavo Aragão

Treinada por Maguila na Gracie Barra Méier, Carla Cavalcante também é figura marcada nos treinos da matriz da GB, na Barra da Tijuca. Tanto trabalho duro rendeu à faixa-preta o ouro no peso e no absoluto do Rio Open, no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Tendo disputado seis combates, Carla fez todas as adversárias baterem. A ausência da lutadora entre os destaques na cobertura do primeiro dia de disputas despertou a ira do leitor “Cadê as fotos da Carla? Assim não dá”, postou no site. 

“Era o meu marido! Ele me disse que mandou um recado reclamando!”, se diverte Carla, perguntada pelo repórter do GRACIEMAG.com. 

“Gostei bastante do campeonato. Esse é o meu primeiro ano de faixa-preta, vinha de uma derrota na final da Seletiva para o World Pro contra a Luzia Fernandes, não pude me inscrever no Brasileiro, então vinha focando muito nesse campeonato”, completa. 

Carla, por baixo, contra Luzia. Foto: Carlos Ozório

Com duas medalhas no peito, Carla está de olho em duas pedreiras da sua categoria de peso, lutadoras que também costumam subir no alto do pódio. 

“Tem muitas meninas muito boas lutando, entre elas a Gabrielle Garcia, que vem se destacando neste ano, e a Luzia. São duas lutadoras do meu peso e são o meu foco. A gente tem que se preparar para enfrentar sempre os melhores”, comenta. 

Depois da vitória, agora é a hora do merecido descanso. Mas não por muito tempo:   

“Tenho que ver as prioridades, até por questão de patrocínio. Mas o Brasileiro de Equipes e o Brasileiro sem kimono estão entre as minhas metas neste ano”, finaliza a campeã.

Ler matéria completa Read more