
No seu bom retorno ao pano, André Galvão celebra o ouro no Houston Open de Jiu-Jitsu. Foto por Mike Calimbas.
A peso leve Laurah Hallock foi a dona do absoluto roxa no Houston Open, torneio da IBJJF realizado neste fim de semana. Na categoria de peso, no entanto, a lutadora da Paragon deparou-se na final com uma atleta que, não bastasse a técnica, ainda treina com o maridão André Galvão, superastro da Atos que você vê em ação abaixo, contra James Harbison (Lloyd Irvin), na semifinal dos meio-pesados.
Agora confira Angélica Galvão contra Laurah Hallock, na final peso leve, aprenda com ambas e comente com a gente: o que você gosta mais nas lutas femininas? O que você aprende com elas?
Considero muito o jiu-jitsu feminino,pois sou a favor da inclusão das mulheres em todos os esportes e tenho certeza q elas fazem frente em qualidade tecnica com qlqr um…Um grande exemplo pra mim éa Michele Nicolini q pra mim éa melhor lutadora de jiu-jitsu da atualidade,com uma guarda sinistra,boa parte do meu jogo devo a ela princiipalmente na guarda aberta onde ela poe a guada aranha e usa um ganchinho perto da canela da adversariA pra raspar….PARABENS AO JIU-JITSU FEMININO!!!!!
André e Angélica…parabéns!!! Vocês merecem… estamos com saudades!!
Roger Camila Thor Kyra e Layla
otima recordaçao!!! nakela epoca Rodolfo estava na marrom, muita tecnica e poucos musculos, hoje muito gaz, musculos, peso e tecnica tambem. MAS Andre Galvão é uns dos que vão parar RV sem duvida!!!