Royler confirma Saulo no Internacional

Share it

Royler e Rolker comemoram no Internacional. Foto: Carlos Ozório

A Gracie Humaitá vinha dominando o Campeonato Internacional de Masters e Seniors, mas, na última edição, acabou batida pela Gracie Barra. Mestre da equipe, Royler Gracie garante que o time vai forte para subir novamente no topo do pódio. 

“O time está fazendo uma reformulação com o Rolker no Brasil e também contaremos com um pessoal bom aqui dos Estados Unidos. Vamos forte e a academia tem tudo para chegar. Ano passado acabamos perdendo, mas, dessa vez, estamos mais organizados. A ideia é essa”, comenta Royler ao GRACIEMAG.com para depois indicar alguns nomes de frente que estarão em ação.

Saulo contra Gabriel Napão. Foto: Gustavo Aragão

“O Saulo (Ribeiro) vai competir na categoria e no absoluto, também temos o Rodrigo, do Canadá, que é forte candidato. O Wellington Megaton é outro que vai muito bem e temos um monte de caras para fazer pontos. Estamos com um time legal e vamos chegar junto”, diz o faixa-preta, que também conta o que anda aprontando.   

“Estamos com várias academias associadas fora do Brasil e a nossa aqui em San Diego, do Regis Lebre e Johny Farias. Fora isso, estou fazendo muitos seminários, viajando pelo mundo todo. Estive no Canadá recentemente e vou à Austrália na segunda semana de agosto. Tá bem legal”, encerra. 

Para saber mais do Internacional de Masters e Sênior e o Rio Open, eventos que têm início no dia 22 de julho, clique aqui.

Ler matéria completa Read more