Wanderlei Silva é atropelado em Curitiba: “Eu poderia ter morrido”

Share it

Wanderlei Silva mostra seu apoio ao amigo Shogun. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Wanderlei Silva terá que passar por cirurgia após o acidente. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Na véspera do UFC 198, que rola neste sábado, dia 14, Wanderlei Silva ganhou destaque na mídia, mas não por conta de suas habilidades no cage ou das polêmicas envolvendo sua relação com o Ultimate. Presente em Curitiba, Wand se envolveu em um grave acidente de trânsito e foi atropelado enquanto andava de bicicleta.

Wand passa bem, mas sofreu lesões no ombro e joelho, e terá que passar por algumas cirurgias. O motorista que o acertou não parou para prestar socorro. O atleta usou as redes sociais para comentar o ocorrido, e ressaltou a importância de estar usando capacete, que chegou a se quebrar com o impacto.

“Eu acreditei q o direito de ir e vir era igual pra todos. Carros, pedestres e bikes, mas senti na pele q não é bem assim. Sofri um grave acidente, onde terei q operar meu ombro e meu joelho esquerdo. Um cara q viu disse: “Você nasceu de novo”, e o cara que me atropelou não parou pra me ajudar! Estou muito triste pois poderia ter morrido. Meu capacete chegou a quebrar, se estivesse sem não sei o q poderia ter acontecido”, revelou o Cachorro Louco.

Ler matéria completa Read more