Wand indica que Shogun lutou machucado contra Hendo

Share it

Shogun montou mas não levou. Foto: Josh Hedges/UFC.

“Foi uma das três melhores lutas da história do UFC”. Assim o presidente Dana White resumiu a batalha épica travada por Mauricio Shogun e Dan Henderson, no último sábado – algo que, aliás, tem ocorrido com frequência, com a guerra entre Frankie Edgar e Gray Maynard e outras.

Com Shogun e Henderson, após cinco rounds o americano saiu vencedor por decisão unânime, mas o presidente White disse que viu como empate. Outros astros, como Jon Jones, enxergaram vitória de Shogun, que pediu revanche.

Uma mensagem de Wanderlei Silva, ontem, no twitter, intrigou no entanto os fãs de MMA ainda mais.

“Você lutou no coração puro, quase me matou de tanto gritar no vestiário. Você é o lutador mais talentoso que conheço”, começou Wand. “As decisões são suas, mas como seu amigo tenho de dizer, você não precisava ter passado por tudo isso nessa luta… Shogun, você 100% mata ele!”, escreveu, dando a entender que o ex-companheiro de Chute Boxe lutou contundido ou com problemas, provavelmente na clavícula.

“Você sabe que sou seu fã, quero te ver com aquele cinturão e nós sabemos que você pode, força irmão! Gosto muito de você, Shogun, você sabe disso”, concluiu.

Ler matéria completa Read more