Renato Cardoso troca de equipe e agora luta pela Alliance

Share it
Renato Cardoso em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Jair Lacerda

Renato Cardoso em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Jair Lacerda

O faixa-preta meio-pesado Renato Cardoso não faz mais parte da equipe Checkmat. O competidor explicou suas razões, em declaração ao GRACIEMAG.com. Leia a seguir:

“Venho comunicar meu desligamento da Checkmat. Aqui aprendi, sorri, fiz irmãos e agora me entristeço pelos companheiros de guerra que tenho de deixar. Queria agradecer em especial aos amigos que mais conviveram comigo: Michelle Nicolini, Pere, Nil Oliveira, Baiano, Palito, Finha, Bruninho e Bruno Físio.

“Quero agradecer à equipe, time pelo qual lutei dando tudo de mim. Time pelo qual dei literalmente o sangue e que admiro. Venho agradecer ao Leonardo Vieira por tudo que fez por mim e pelo apoio dado em todas as horas difíceis pelas quais passei na trajetória do Jiu-Jitsu; aliás, no mundo do Jiu-Jitsu nada é fácil.

“Ando em busca de conquistas e estou me mudando para São Paulo, onde farei parte da equipe Alliance. Quero agradecer a algumas pessoas que foram importantes para essa decisão, nessa nova fase da minha vida, como Antonio Peinado, Michael Langhi, Bruno Malfacine, Gabi Garcia e ao professor Fabio Gurgel. Não posso me esquecer de agradecer ao meu amigo Marcelo Baek, por acreditar em meu potencial e tornar meus sonhos possíveis.

“Por último quero fazer um agradecimento ao Rodrigo Cavaca, que me deu a faixa-preta e acreditou no meu potencial.

“Obrigado a todos que acompanham minha luta diária. Prometo dar o melhor de mim para alcançar meus sonhos.

“Renato Cardoso”.

Ler matéria completa Read more