Relembre o estilo dos irmãos Ruotolo com kimono

Share it
Kade Ruotolo (de preto) na final do ADCC 2022, no momento em que finalizou Mica Galvão na chave de calcanhar. Foto Kinya BJJ / Jiu-Jitsu Nerd

Kade Ruotolo (de preto) na final do ADCC 2022, no momento em que finalizou Mica Galvão na chave de calcanhar. Foto Kinya BJJ / Jiu-Jitsu Nerd

Qual foi a luta que mais lhe chamou a atenção no ADCC 2022, realizado em Las Vegas nos dias 17 e 18 de setembro?

Entre a superluta e tantas finais – e finalizações – explosivas, a vitória de Kade Ruotolo com uma chave magistral em cima do não menos fenomenal Mica Galvão foi uma das campeãs de comentários e compartilhamentos no instagram de GRACIEMAG.

Os irmãos gêmeos Ruotolo demandavam respeito pois há tempos vêm demonstrando estilo e resultados, mas poucos previam um ADCC tão estrondoso para a dupla formada por André Galvão, na Atos Jiu-Jitsu.

O cabeludo Kade foi o campeão na categoria até 77kg, a que consagrou fenômenos como Marcelo Garcia, Jean-Jacques Machado, Renzo e Kron Gracie. Já Tye eliminou Felipe Pena no absoluto e só parou em Nicholas Meregali, na semifinal, para conquistar o bronze.

Tudo bem que Tye já havia disputado o ADCC aos 16 anos, ainda como faixa-azul em 2019, mas o amadurecimento chegou rápido.

Relembre o estilo dos irmãos gêmeos com o kimono, nos Mundiais da IBJJF, e esteja pronto para esses dois cometas, que pelo visto não vão parar mais de chocar o mundo do esporte. No primeiro vídeo, confira Ruotolo x Ruotolo, na final do peso leve marrom no Mundial 2021, e divirta-se.

Ler matéria completa Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.