Paulão fala da nova luta e desafio a Shogun

Share it

Paulão torce por Murilo Ninja, antigo rival. Foto: Carlos Ozório

Paulo Filho pegou quase todos de surpresa ao ser escalado para o Memorial Fight Qualifying, que acontece nesta sexta-feira, em Santos. O GRACIEMAG.com teve a confirmação da notícia nesta segunda-feira (ver aqui) e conversou com o lutador.

“Tenho que lutar. O tempo está passando e não posso ficar parado. Essa oportunidade veio em ótima hora. Não sei nada do meu adversário, o que eu quero mesmo é lutar!”, conta animado.

Paulada explicou os problemas com o visto que o afastaram da luta no Bellator.

“Me disseram que o evento seria em um lugar e na carta que veio da organização dizia outro. Na hora da entrevista no consulado houve esse equívoco e fui vetado na hora, não teve nem papo. Não quiseram saber se já havia entrado nos Estados Unidos várias vezes sem problema”, conta.

Não poderia perder essa chance de desafiar o Shogun” Paulão

Foto: Carlos Ozório

Paulão também comentou o desafio a Maurício Shogun. No Bitetti Combat 7, ambos estiveram numa homenagem no octagon. Paulão elogiou muito Shogun, mas admitiu a vontade de enfrentá-lo algum dia. Depois, foi visto torcendo freneticamente para Murilo Ninja, seu antigo adversário.

“Não poderia perder essa chance de desafiar o amigo. Até o fim da carreira quero ter essa chance de lutar com ele e ver essa pressão de perto. É um desejo meu e pronto. Pô, virei motivo de chacota nos fóruns por aí. O pessoal é muito sem respeito. Mas tenho essa vontade e sei que posso chegar lá.”

Preparador físico de Paulo Filho, Julio Muniz garante que o faixa-preta está em ótimas condições para os próximos desafios.

“Posso garantir que ele está limpo. Não adianta falar, o que ele tem que fazer agora é lutar e ganhar. Temos quatro lutas pela frente para ele mostrar isso. Ele vai passar o carro e vai provar”, avisa.

Ler matéria completa Read more