Eduardo Inojosa, aluno da equipe Cícero Costha, abocanhou o ouro absoluto no Manaus Open de Jiu-Jitsu, realizado nesse sábado, 5 de setembro, no Amazonas.
Inojosa ficou com o ouro no aberto ao fechar com o amigo Luiz Pereira (Ribeiro Jiu-Jitsu). Eduardo ainda vencera o superpesado.
No peso-galo, Paulo André (Associação Monteiro) foi o campeão. Gilson Nunes, da GFTeam, levou a melhor nos penas.
Adalberto Júnior (Carioca Team) ficou no topo do leve. Caio Almeida, da Ryan Gracie, venceu o peso médio.
Diego Borges, da Zenith, faturou o meio-pesado. Victor Hugo (Osvaldo Alves) brilhou entre os pesados.
Anderson Ferreira (Osvaldo) foi o campeão no pesadíssimo.
Na competição sem kimono, que rolou no sábado mesmo, Giderson Ferreira (Marcio Frank) dominou o absoluto.
E para você, leitor manauara? Qual foi a melhor luta do evento? Comente com a gente.
Para ver todos os resultados, clique aqui.
Só a foto que é de outra competição e bem antiga.
melhor luta foi no Master 1 super-pesado Adriano Morilo x samy dias levantou o ginasio! pontos negativos evento com muitas falhas de de organização apenas um sistema de som geral, muitos atletas recebendo W.O estando na area de competição culpa dos puxadores de chaves! ps foto muito antiga nem do evento foi!
Quem foram as academias campeãs? Cobertura fraca que a Graciemag deu do evento…essa foto nem do evento foi, pois esse ano foi num ginasio novo e mais moderno. Daqui saíram grandes campeoes, Graciemag. Um pouco mais de informações seria interessante. E o Luta Livre nao lutou com o luizinho, fizeram acordo e fecharam.
A categoria absoluto preta foi fechada entre Luiz Roberto (Luizinho) e Eduardo Inojosa. Os dois sao amigos de longa data, mesmo sendo de agremiações diferentes.
Além do mais o Luizinho competiu as categorias e os absolutos no adulto faixa preta com e sem kimono, conquistando 4 medalhas, sendo que o maior parte de suas vitórias foram ganhas por finalização. Realizando uma grande campanha no Manaus Internacional Open.
o bicho pegou