Deu problema, o Bronx resolve

Share it

Com 13 vitórias, invicto, Charles “do Bronx” Oliveira surgiu no MMA numa situação adversa. Com pouca experiência e bem mais leve que os adversários, o azarão bateu três oponentes no grand prinx do Predador FC, em 2008. Finalizou Jackson Pontes com um mata-leão, bateu Viscardi Andrade por nocaute técnico, mesma maneira com que derrotou Diego Braga. Cabe lembrar que os três combates foram na mesma noite.

Acostumado a desafios, a fera do Guarujá, no litoral paulista, também surpreendeu na estreia no Ultimate, com a melhor finalização da noite, um armlock do triângulo contra Darren Elkins no UFC on Versus 2.

Charles ajusta o triângulo para depois finalizar no braço. Foto: Josh Hedges

Agora o faixa-marrom de Jiu-Jitsu não vai recuar em mais uma missão. Charles foi convocado para substituir Matt Wiman – que quebrou o braço – na luta contra Efrain Escudero, combate que acontece no UFC Fight Night 22, no dia 15 de setembro, no Texas. A notícia foi confirmada pelo MMAWeekly.com.

Escudero é uma pedreira e vem de excelente triunfo contra Dan Lauzon. Mas quem duvida das habilidades do jovem do Bronx?

Façam as suas apostas…  

Confira o card:

UFN 22
Austin, Texas, EUA
Dia 15 de setembro de 2010
 

Nate Marquardt x Rousimar Palhares

Efrain Escudero x Charles do Bronx

Jim Miller x Gleison Tibau

Cole Miller x Ross Pearson

John Gunderson x. Yves Edwards*

Jared Hamman x Kyle Kingsbury

Dave Branch x Tomasz Drwal

Rich Attonito x Rafael Natal

David Mitchell x Anthony Waldburger

Brian Foster x Forrest Petz

Ler matéria completa Read more