Time que figura entre os grandes campeões da faixa marrom e preta no Brasileiro de Equipes, a Alliance vem com alguns dos novos talentos na competição, que realiza a sua 15ª edição no dia 25 de setembro, no Tijuca Tênis Clube (inscreva-se aqui). O motivo se deve ao grande desgaste no primeiro semestre. Alguns atletas estão no estaleiro, enquanto outros têm compromissos fora do país, com seminários.
A equipe comandada por Fabio Gurgel e Romero Jacaré vai tentar seu quinto título entre os pesados na principal graduação.
“Estamos definindo o time ainda, mas posso garantir que eu estarei dentro entre os pesados”, adianta Antonio Peinado ao GRACIEMAG.com.
“Não sei se vamos com força total, já que o Bernardo Faria e o Léo Nogueira, por exemplo, devem viajar para seminários. Vamos definir as equipes ainda, mas devo estar ao lado de novos talentos como Gabriel Goulard, Fabiano Souza, Fabio Romão e Dimitri Sousa, entre outros. Vai ser meu primeiro campeonato depois do Mundial e estarei lá para capitanear essa galera. Independentemente de quem for lutar, sempre estaremos bem representados”, completa Peinado.
A incógnita maior fica para o time de leves, com muitos desfalques. Podem aparecer atletas promissores como o faixa-marrom Michel Langhi, irmão do campeão mundial Michael.
“Ainda não sei como vai ser, porque devo viajar para seminários e o Michael Langhi, por exemplo, está se recuperando da cirurgia no ombro. Até semana que vem o Fabio deve decidir”, conta o campeão mundial dos galos Bruno Malfacine.
Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com.
go go Alliance,,,,a torcida sera grande.
Alliance vs Atos? no Brasileiro de Equipes
quem vai da Alliance no peso leve?
da atos vai ,,,,
ivaniel oliveira
eduardo ramo
bruno frazatto
ary farias
gilbert “durinho”
rafael mendes
guilherme mendes
Carlinha .. e voce vai aonde ? cuidado com a Gabi hein ! pode te causar um trauma!
Todos nós sabemos que a atual melhor equipe do leve hoje é a ALLIANCE.
Bruno Malfacine
Michel Langhi
Rubens “Cobrinha” Charles
Michael Langhi
Lucas Lepri
está bom ou quer mais ?
só ae tem 10 mudiais na faixa preta!
se for contar todas faixas : 18 Mudiais!!! está bom?
carlao,, amigo acho que voce deve esta equivocado; em dizer que a Allince e a melhor equipe dos leves no momento,, a atos e a melhor e veio para fica..
Bruno Malfacine,{ja perdeu diversas vezes para o IVANIEL}
Michel Langhi, {corre do ARYZINHO, ja pereu 3vezes o melhor eo ary dizendo que nunca vai perde para ele risos boa aryzinho isso ai garoto}
Rubens “Cobrinha” Charles{ cobrinha e parado pelo melhor pena do mundo RAFA MENDES sinistro esse galego}
Michael Langhi{ esse ai o gilbert “durinho”, para ele}
Lucas Lepri{ esse ai o DURINHO tirou ele do mundial e gravou a espada no coraçao dele} ATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS a melhor do mundo.
Querido Will!
Acho que voce deve estar um pouco desatualizado.
Malfacine x Ivaniel (Ivaniel perdeu as ultimas 3 sendo que as ultimas duas sendo pego.)
Michael Langhi x Durinho (Como que o Durinho para ele, sendo que perdeu as ultimas 6 ,sendo finalizado em 1 e carro nas outras)
Cobrinha x Rafael (Ganhou diversas vezes do Bruninho e tbm do Rafael ,ele so e tetra campeao mundial)
Lucas x Durinho (1×1 mas o Lepri tem um pescoco de vantagem e quanto a espada acabou no final sendo metralhado pelo LANGHI)kkkkk
Michel x Ary (Aryzinho ganha sempre em luta polemica e o que e dele esta guardado, paga sapo quero ver na black belt .. que ate agora nao apareceu)
DETALHE : PARA SER A EQUIPE MELHOR DO MUNDO ,PRIMEIRO TEM QUE TER UM EQUIPE,NAO MEIA DUZIA DE ATLETAS.
ALLIANCE PENTA CAMPEA MUNDIAL NO GERAL!!! E A ATOS ?? KKKKKKKKKK