A checagem para a Seletiva de Gramado do Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Cup vai até a noite desta quarta-feira e, nesta quinta, o site oficial do evento (www.abudhabipro.com.br) já traz todas as chaves e o cronograma do campeonato. Mas a grande novidade é a chance de os fãs da arte suave assistirem às lutas ao vivo, mesmo sem estar em Gramado. A organização disponibilizará a transmissão gratuita das principais disputas.
“O evento será transmitido ao vivo para o mundo todo. Ficou definido que vai ser gratuito nessa etapa, sendo cobrado na etapa do Rio e no evento principal, em Abu Dhabi. Isso é um presente que oferecemos para os internautas”, conta Fernando Paradeda, organizador das Seletivas Sul-Americanas.
O usuário só precisará fazer um cadastro básico para assistir ao evento, lembrando que deve ser um email válido, pois haverá confirmação. Serão transmitidas algumas lutas de sábado e as semifinais e finais de domingo. A transmissão terá comentários em inglês e português, numa produção da parceria entre o Intheguard.tv, Jiu-Jitsu Pro Gear e Grab and Pull
Além disso, o evento inteiro será vendido em pay-per-view quatro dias após a realização, por apenas US$ 4,95, para assistir quantas vezes quiser por vários dias.
A transmissão será nos sites www.intheguard.tv e www.jiujitsuprogear.com
Show! Vou assistir tudo!
Ja fiz meu cadastro!!!!!!
Alguem POR FAVOR pode me disser pq a seletiva Brasil Norte sera realizada no Rio de Janeiro?????
Para os que nao sabem o belissimo estado do Rio de Janeiro esta localizado na regiao SUDESTE do Brasil.E tantas sao as cidades do norte-nordeste do pais copm condicoes de receber um evento desse porte como Manaus, Fortaleza, Recife, Belem , Salvador… isso eh um absurdo!!!
Parace que o Srs. Paradeda e Carlao Santos estao cada vez mais interessadas em favorecer as partes que lhe interessam. Tal qual aconteceu na selecao de professores para Abu Dabhi onde 80% dos escolhidos pertecem a Sul jiu-jitsu ou BTT. Ate faixa marron da Sul jiu-jitsu (A selecao era so para pretas) entrou no meio da boiada!!!
Atitudes lamentaveis como essa descredibilizam nao soh o jiu-jitsu, mas o povo brasileiro no exterior.
Sera que podemos reclamar dos politicos brasileiros agora?