Dana avisa Ryan Couture: “Seu pai não pode ser seu córner, nem comprar ingresso”

Share it
White não quer mais ver Randy Couture no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Dana White não quer mais ver o ex-funcionário Randy Couture no UFC nem pintado de ouro. Foto: UFC/Divulgação

A saída de Randy Couture do UFC não foi suave para o membro do Hall da Fama do UFC. Além de ser duramente criticado por Dana White após anunciar que iria ser técnico do novo reality show do Bellator, o ex-campeão peso pesado não poderá fazer parte do time do seu filho, Ryan Couture, que acaba de ser contratado pelo Ultimate após a extinção do Strikeforce.

Dana White falou com a imprensa sobre o fato, dizendo que seu problema com Randy não afetaria o contrato do filho com o UFC, mas que o cartola terá algumas exigências.

“Eu disse para o Ryan que ele tem um contrato com o UFC, mas que o pai dele não pode estar no seu córner. Nem mesmo comprar um ingresso para o evento. Eu sei Randy é pai dele, então se ele quiser terminar o contrato e assinar com o Bellator, de repente ele se dá melhor com o pai dele lá. Entendo porém que todo garoto sonha em lutar pelo UFC. Se ele disser que não, está mentindo ou é biruta” disparou Dana.

Em resposta, o ex-astro do UFC e ator de Hollywood disse ontem, durante coletiva de imprensa do Bellator que Ryan já é homen feito, e que o fato de estar ou não no córner do seu filho cabe à comissão atlética.

“O Ryan já é um homem. Ele criou seu estilo próprio. Ele só tem meu sobrenome. Já sobre estar no córner dele, é problema da comissão atlética e nós vamos cruzar essa ponte quando for a hora”, desafiou Randy Couture.

E você leitor, de que lado vai ficar nessa novela? E se fosse seu filho, o que você faria? Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more