Herbert Burns faz intercâmbio na Blackzilians com foco no cinturão do One FC

Share it
Herbert intensifica os treinos na Flórida, mas segue como atleta da Evolve. Foto: Divulgação

Herbert intensifica os treinos na Flórida, mas segue como atleta da Evolve. Foto: Divulgação

Atleta do One FC, o peso-pena Herbert “The Blaze” Burns viajou até a Flórida, nos Estados Unidos, para fazer um intercâmbio na Blackzilians, uma das mais renomadas academias de MMA.

Herbert, que ainda é atleta da Evolve MMA, vai treinar ao lado do irmão Gilbert “Durinho” Burns, Henri Hooft, Rashad Evans, Jorge Santiago, Michael Johnson, e outros craques da equipe.

“O material humano aqui é incrível, muito atleta bom. É ótimo poder voltar a treinar ao lado do meu irmão, Gilbert. Vamos relembrar os tempos de Jiu-Jitsu em Niterói. Devo lutar pelo cinturão em breve, então, quero afiar ainda mais meu jogo em pé e meu Jiu-Jitsu. Eu gosto de investir no meu treinamento com qualidade. Ainda sou atleta da Evolve MMA, mas é sempre bom estudar e conhecer outras academias”, conta Herbert.

Tetracampeão brasileiro de Jiu-Jitsu pela CBJJ, Herbert vem de vitória sobre o russo Timofey Nastyukhin pelo One FC – Odyssey of Champions, em setembro, e acumula seis vitórias na carreira invicta. O ano de 2015 foi perfeito para o atleta, que começou a ser reconhecido como estrela no evento.

“A organização do One sabe que sou uma estrela, sabe que sou bem conhecido no Brasil. Minhas vitórias mostraram quem eu sou também. O cinturão dos penas será meu em breve, pode anotar. Quero reinar no One FC”, encerra o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more