Miesha Tate substitui Cat Zingano no “TUF 18” e encara Ronda de novo

Share it

Miesha Tate substitui Cat Zingano e enfrentará novamente Ronda Rousey pelo cinturão, desta vez no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Os caminhos de Ronda Rousey e Miesha Tate parecem mesmo se cruzar. Ronda, atual campeã dos pesos galos do UFC é uma das treinadoras da temporada 18 do “The Ultimate Fighter” e enfrentaria Cat Zingano, que conquistou a outra vaga de técnica ao vencer Miesha Tate por nocaute em abril deste ano.

Hoje o Ultimate anunciou que Cat sofreu uma lesão no joelho durante os treinos e não poderá encarar a loirinha nem na casa do reality show nem no octógono, e para substituí-la a organização optou pela maior rival de Rousey, Miesha Tate.

As duas são antigos desafetos, e lutaram no Strikeforce pelo cinturão da categoria, em março de 2012. Na ocasião, a medalhista olímpica levou a melhor com um de seus famosos armlocks e manteve o cartel invicto.

Ronda e Miesha já trocaram muitas provocações, e o público esperava há tempos para ver este combate.

A edição que terá as lutadoras como treinadoras será exibida nos Estados Unidos a partir de 4 de setembro. A superluta e a final do programa ainda não tem data definida.

E para você, amigo leitor de GRACIEMAG, quem vai vencer desta vez? Comente.

Ler matéria completa Read more