Rafael Feijão estreia no UFC 162 contra Thiago Silva

Share it
Feijão aperta o pescoço de Kyle no Strikeforce, antes de chegar ao UFC. Foto: Esther Lin/Forza LCC via Getty Images

Feijão aperta o pescoço de Kyle no Strikeforce, antes de chegar ao UFC. Foto: Esther Lin/Forza LCC via Getty Images

Mais um atleta do extinto Strikeforce fará sua estreia no maior evento de MMA do planeta. Rafael Feijão, ex-campeão dos meio-pesados da organização, chega ao Ultimate para enfrentar o compatriota Thiago Silva. As informações são do MMAJunkie.

O show, que ocorre dia 6 de julho, em Las Vegas, terá ainda as lutas entre Roger Gracie e Tim Kennedy e a disputa do cinturão dos pesos médios, entre o campeão Anderson Silva e Chris Weidman, como havia antecipado o GracieMag.com.

Feijão (11v, 3d, 1nc) não gosta de deixar trabalho para os jurados, fechando todas as suas vitórias no MMA por nocaute, técnico ou não. Em sua última passagem pelo cercado, na revanche contra Mike Kyle, em maio de 2012, venceu o americano com uma guilhotina, mas a luta foi anulada após o brasileiro ter testado positivo no exame antidoping.

Thiago (14v, 3d, 2nc) não fica atrás de Feijão no número de nocautes, tendo também 11 em seu currículo. Conhecido por seu estilo agressivo, Thiago Silva não vem de bom momento no MMA. De quatro lutas, perdeu duas e as outras duas que venceu foram consideradas no contest, após o atleta testar positivo no antidoping nas duas ocasiões.

Além de Feijão contra Silva, outra luta confirmada para o UFC 162 será entre Mark Muñoz (12v, 3d) e Tim Boetsch (15v, 6d) , na divisão dos médios do UFC.

Confira o card parcial do evento:

UFC 162
Las Vegas, Nevada
6 de julho de 2013

Anderson Silva vs Chris Weidman

Roger Gracie vs Tim Kennedy

Rafael Feijão vs Thiago Silva

Mark Muñoz vs Tim Boetsch

Ler matéria completa Read more