Reality show Gracie próximo de sair

Share it

Rener Gracie. Foto: arquivo pessoal

GRACIEMAG.com abraçou a campanha de Ryron e Rener Gracie, num concurso para escolher o novo reality show do canal de TV da apresentadora Oprah Winfrey, o Oprah Network TV Channel. A proposta dos Gracie liderou a votação por várias semanas. 

Milhares de crianças voltam das escolas nos EUA tristes, porque são agredidas e intimidadas pelo mal dos bullies, valentões de escola que tiram a confiança de alunos mais novos. As crianças ficam deprimidas, sem autoconfiança e alimentam atitudes drásticas. A idéia é garimpar as crianças mais agredidas por valentões e trazer à academia Gracie para se fortalecerem física, mental e emocionalmente. 

Entretanto, houve um equívoco. A expectativa era de o programa mais votado entrar na grade de programação, mas, na verdade, os mais votados concorreriam ainda num reality show da emissora. Apesar de ser uma grande chance de publicidade, não há interesse entre os Gracie de participar de um reality show e sim de produzir a  sua idéia original. Sendo assim, decidiram sair da competição. 

Entretanto, nada está perdido. 

“Fomos capazes de obter a atenção de vários executivos em algumas das mais conceituadas redes de televisão do mundo. Ficaram chocados com os milhares de comentários positivos apresentados pelos eleitores. Então, basicamente, o nosso sucesso no concurso Oprah ganhou a visibilidade necessária para fazer o show ganhar vida”, conta Rener.

Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com

Ler matéria completa Read more