St-Pierre se desculpa e fala de Anderson Silva

Share it

Foto: Josh Hedges.

Não se pode dizer que a luta entre Georges St-Pierre e Jake Shields foi um grande combate. Também não dá para dizer que o público canadense se irritou profundamente com a vitória burocrática de GSP. Apesar de algumas vaias no ginásio, o campeão meio-médio segue com a imagem irretocável no seu país, um ídolo incontestável. De forma geral, o público saiu satisfeito do Rogers Centre, onde ocorreu o UFC 129, neste sábado. Foi isso que a equipe do GRACIEMAG.com em Toronto constatou.

“A maneira de ele me atacar foi muito forte, mais do que imaginava. Esperava vencê-lo e finalizá-lo no chão. Peço desculpas aos fãs, por não terminar a luta antes do tempo. Sei que ele é muito bom, mas poderia ter ido melhor”, comenta GSP sobre Shields.

Aliás, os fortes ataques do adversário resultaram feridas que atrapalharam o desempenho no combate.

“Senti algo no início e fiquei com dificuldade de ver, minha visão está meio embaçada e tenho que ir ao hospital ver isso”, conta.

Sobre a pergunta do momento, uma luta contra Anderson Silva:

“Acabo de vencer essa luta e tenho que considerar muitas coisas na minha carreira. Vamos ver o que vai acontecer, enfim, talvez tenhamos outras maneiras de fazer as coisas”, encerra.

Ler matéria completa Read more