Em abril de 2006, em Tóquio, pelo Pride Bushido 10, Paulão Filho precisou de dois rounds para vencer Murilo Ninja por decisão unânime dos jurados. Nesta quinta-feira, em Belém, o triunfo foi mais rápido, e mais controverso.
O faixa-preta de Carlson Gracie partiu para cima no primeiro assalto para acertar uma sequência de socos e deixar o curitibano grogue. Ninja estava ajoelhado nas pernas de Paulada quando Mario Yamasaki encerrou a revanche.”Enquanto Papai do Céu me deixar aqui e eu tiver forças, vou seguir lutando”, garantiu Paulão, logo appapa vitória dedicada ao seu pai, seu Paulinho, falecido dia 6 de agosto. “O Ninja estava bem grogue e eu ia continuar castigando dali, mas se ele quiser nova revanche a gente faz, sem problema. Ele é um grande lutador, já fez muito pelo esporte também”.
http://www.youtube.com/watch?v=NQaqeIm5A1U
Nas outras lutas, Bruno Cro Cop se inspirou no policial croata e soltou duas joelhadas em Marcio Parazinho para encerrar o embate no segundo giro, e o macaense Lincoln Sá usou e abusou das quedas, para trabalhar no ground and pound e garantir a vitória por decisão unânime sobre Joriedson Fein.
Best of the Best
Belém, Pará
6 de setembro de 2012
Paulão Filho venceu Murilo Ninja por TKO no R1;
Bruno Cro Cop venceu Marcio Parazinho por TKO no R1;
André Mikito venceu André Lobato por decisão unânime;
Silmar Sombra finalizou Fabricio Strike com uma guilhotina no R1;
Lincon Sá venceu Joriedson Fein por decisão unânime;
Alberto Pantoja venceu Mauricio Rosário por decisão unânime;
Samuel Paiva venceu Bruno Miranda por decisão unânime
Jacob Quintana finalizou Alexandre Leão com uma guilhotina no R2
Pelo que ao vivo ontem, não tinha oque fazer mesmo, o Murilo tava grogue, mesmo depois do Mario ter parado ele estava agarrado na perna do Paulo totalmente tonto, então foi na hora certa que o juiz parou.
descordo 100% novamente do mario yamazaki!!!! o paulão colocou o ninja em knock down, mas o murilo NÃO estava nocauteado……….
de qualquer forma PARABÉNS aos dois!!!!!!!!!
Que bobagem essa materia. O PAULAO ia matar ele se o juiz nao interrompesse
PAULAO MONSTRO
Em luta de dois ex lutadores em atividade, ganhou o menos “ruim”!
Quando vejo esses caras trocando da vontade de rir,quem acompanhou a luta direitinho viu que foi um monte de socos “na galega” sem tecnica nenhuma, o propio paulao admitiu isso, a luta valeu mais pelo passado dos dois que pelo presente.
Saudades do PRIDE… Fica a dica.