Nova geração brasileira quer invadir o Mundial

Share it

Marcio André em Abu Dhabi. Foto: Arquivo Pessoal.

São duas feras oriundas do projeto social comandado por Fabio Andrade em Bangu, no Rio de Janeiro, representantes da nova geração do Jiu-Jitsu. Agora, eles querem ter chance de disputar o maior evento do ano, o Campeonato Mundial.

Marcio André, inclusive, figurou a matéria “Dez lutadores para ficar de olho em 2011” (reveja aqui). Prova de que as apostas do GRACIEMAG.com mais uma vez estavam corretas, Marcio segue fazendo bonito. No World Pro, o faixa azul fez cinco lutas, finalizou três oponentes e ficou com o ouro em cima de outra revelação, João Miyao, na final da categoria 62kg. Já Iris Batista fez quatro lutas em Abu Dhabi para levar a melhor na categoria acima de 63kg.

Iris vence mais uma. Foto: Arquivo Pessoal.

No currículo, os atletas têm títulos importantes pela IBJJF como o do Brasileiro, Brasileiro de Equipes e Rio International Open. No entanto, a intenção agora é atingir o topo do mundo, no Mundial de Jiu-Jitsu, que tem início no dia 2 de junho, na Califórnia.

“Como costumo dizer, ser feliz igual a mim até pode ter alguém, mas mais feliz do que eu é impossível! Dar aulas em projeto social e conseguir talentos que fazem frente com os tops é uma dádiva de Deus, me sinto um privilegiado por isso. Eles querem partir com tudo para o Mundial e estamos correndo atrás de apoio para isso. Se alguém se interessar…”, comenta o treinador Fabio Andrade, da Nova União, orgulhoso com os pupilos.

Garanta logo a sua inscrição no Mundial, com desconto máximo apenas até esta sábado. Saiba mais clicando aqui.

Ler matéria completa Read more