Mundial 2015: 5 jovens talentos para você prestar atenção em Long Beach

Share it

Há vida abaixo da faixa-preta, e é uma vida duríssima. Se os fãs costumam torcer para os mais graduados, é importante para o GRACIEMAG.com manter o olhar atento aos jovens talentos, que podem ser manchete nos próximos anos.

O Mundial 2015 será mais uma vez um grande palco para estes rapazes, vindos de todos os cantos do globo.

Dos tantos lutadores que prometem incendiar a pirâmide de Long Beach, na Califórnia, selecionamos cinco deles.

Não esqueça de fazer sua inscrição para o Mundial, aqui.

1. Victor Honório (GFTeam)

Victor Honorio mostrou maturidade e surpreendeu Preguica na primeira fase do GP Foto Aragao

Victor Honório mostrou maturidade e surpreendeu Preguiça na primeira fase do GP. Foto: Gustavo Aragão

Apontado como o futuro sucessor de Rodolfo Vieira na GFTeam, o faixa-marrom venceu o WPJJC em Abu Dhabi e teve atuação de gala no GP dos Pesados da Copa Pódio de Jiu-Jitsu. Olho no aluno de Julio Cesar, em especial na passagem de guarda “voadora” dele.

2. Edwin Najmi (GB)

Edwin

Dono de um triângulo voador perigoso, Edwin gosta de arriscar a finalização acrobática no início de luta. Em 2015, o americano da GB venceu o Europeu e o Pan. No Mundial 2014, de faixa-roxa, o aluno de Rominho Barral voou e finalizou Nicholas Meregali na final do absoluto. Se você é fã de Edwin, converse com ele na Califórnia. Ele fala bem português.

3. Isaac Doederlein (Alliance)

isaac

Isaac Doederlein está a um passo de conquistar o Grand Slam do Jiu-Jitsu, após vencer o peso-pena no Europeu, Pan e Brasileiro. Caso vença o Mundial 2015, o aluno de Rubens Cobrinha provavelmente fecha bonito seu ciclo na faixa-marrom.

4. Nicholas Meregali (Alliance)

Nicholas

O aluno de Mário Reis é uma das maiores barbadas do Mundial, e vai para sua segunda temporada como faixa-roxa. Primeiro no ranking da IBJJF na roxa, o “Alemão” é conhecido por seu forte jogo de pressão por cima e suas perigosas raspagens. Ele vem embalado com o duplo ouro no Pan e no Brasileiro. O Mundial 2015 será certamente sua saideira na roxa.

5. Horlando Monteiro (Nova União)

horlando

O faixa-roxa da Nova União ganha mais experiência é destaque a cada competição. Horlando acabou de vencer o absoluto roxa no WPJJC, em Abu Dhabi. O aluno de Jair Lourenço tem um forte jogo de omoplata e uma chave de pé reta dura.

Quem é seu lutador favorito não faixa-preta no masculino, amigo leitor?

Esta cobertura do Mundial de Jiu-Jitsu 2015 é um oferecimento de Storm Strong!

Logo Storm Strong

Ler matéria completa Read more