Com luta marcada contra Maurício Shogun, revanche que definirá o campeão da categoria meio-pesado, no dia 8 de maio, Lyoto Machida não deixa de acompanhar os combates do Ultimate. Através de seu Twitter, o karateca comentou o que achou do UFC 110, que aconteceu no último sábado, na Austrália.
“Gostei da luta do Wand, sempre no estilo dele, agressivo e para frente. Venceu merecido!”, disse.
Entretanto, nem tudo foi alegria para o lutador, já que seu companheiro Rodrigo Minotauro foi derrotado por Cain Velasquez.
“Infelizmente, não foi o dia dele. O Cain está muito bem e acertou de jeito. Fiquei triste com o resultado do Minotauro, porque sei que ele havia se dedicado muito para essa luta. O MMA é assim mesmo. Você pode ganhar ou perder em uma fração de segundos”, falou ele, que também aprovou a estreia da organização na terra dos cangurus.
“O evento foi muito bom. Teve muita luta boa de assistir e com muita técnica e vontade dos lutadores”, finalizou.
O Shogun não ataca mais. Sabe do contra golpe de Lyoto. A arma (o golpe perfeito) do Lyoto. O jeito é Lyoto atacar o queixo do Shogun, para nocauteálo.
Só golpes visando o queixo, Lyoto.
Nocautear o Shogun?
Tudo é possível, mas nesse nocaute eu não acredito.
Essa luta será decidida no chão, na decião ou no máximo no TKO.
Agora, um apagar o outro tá fxxxx
pra mim o shogun acaba rapido com lyoto, se bem que o lyoto é muito professional, mas o shogun bota mas força nos seus ataques.