Fim de ano recheado de adrenalina e atrações no Canal Combate

Share it
Ben Henderson entre os jovens irmãos Broadnax, em campeonato de Jiu-Jitsu no Arizona. Foto: Many Weapons.

Ben Henderson entre os jovens irmãos Broadnax, em campeonato de Jiu-Jitsu no Arizona. Foto: Many Weapons/Divulgação.

O canal Combate já aquece as turbinas para a transmissão de quatro edições do UFC em dezembro.

As edições serão nos dias 8, 14, 15 e 29 e já têm confirmadas a participação de seis lutadores brasileiros. O evento do dia 29, que conta com a disputa de cinturão entre Junior Cigano e Cain Velasquez, terá a transmissão da pesagem e coletivas de imprensa, ao vivo.

No mesmo mês, o Combate ainda oferece aos assinantes quatro eventos nacionais que prometem muita ação.

A maratona UFC começa no dia 8, com a disputa do título peso leve da organização entre Ben Henderson e Nate Diaz. Na mesma edição, em Seattle, Estados Unidos, Maurício Shogun encara o touro bravo sueco Alexander Gustafsson, entre outras lutas promissoras.

No dia 14, o UFC traz o maior ídolo da terra dos cangurus, George Sotiropoulos, contra o inglês Ross Pearson, em Queensland, Austrália. O card terá ainda o brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares, que encara o cubano Hector Lombard, enquanto Hacran Dias encara a pedreira Chad Mendes. Imperdível.

Da Austrália, o UFC parte para Las Vegas com o TUF 16 Finale, que define os campeões da 16ª edição do reality show da organização, no dia 15. Além dos pesos pesados Roy Nelson e Matt Mitrione na luta principal, os participantes do TUF Brasil Hugo “Wolverine” Viana e Marcos “Vina” Vinicius também entrarão no Octógono.

Para fechar a temporada, no dia 29, Junior Cigano defende o cinturão dos pesados na revanche contra Cain Velasquez no UFC 155.

Entre os eventos nacionais, também ao vivo, no dia 1º vem o WOCS 23, no dia 7 o Iron Fight Combat 2, no dia 9 o Bitetti Combat 13 e no dia 21 as disputas de cinturão do Jungle Fight na 47ª edição da organização.

Ler matéria completa Read more