Confira os resultados da seletiva carioca para o World Pro

Share it

Langhi contra Gilbert Durinho. Foto: Alicia Anthony

Aconteceu neste sábado, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, mais uma seletiva para o World Pro. Faixas-pretas de peso compareceram e proporcionaram boas disputas. Quem informa os resultados é a campeã mundial da Alliance Gabi Garcia.

No peso até 65kg, foi bem Theodoro Canal. Na final, o representante da GFTeam bateu Bruno Malfacine (Alliance) na decisão dos árbitros depois do empate em 0 a 0.

Já no 74kg, Michael Langhi vinha finalizando todos os oponentes. Na grande final, Langhi teve Gilbert Durinho (Atos) pela frente, numa reedição da final do Mundial 2009. Assim como na Califórnia, Langhi saiu com a vitória, dessa vez pelo placar de 2 a 0 (queda).

A dupla da Barbosa Murilo Santana e Adriano Silva chegou à decisão da categoria até 83kg. Num empate em 0 a 0, o triunfo foi para Murilo.

Rodolfo se classifica mais uma vez para Abu Dhabi. Foto: Gustavo Aragão

Rodolfo Vieira segue vencendo e, pelo terceiro ano consecutivo, está classificado no World Pro, evento que venceu em 2009.  Pelo caminho, bateu feras como Alexandre de Souza e Eduardo Santoro. Na final, o faixa-preta da GFTeam usou o estrangulamento para finalizar Diogo “Moreno” Sampaio (Soul Fighters).

Gilmar Oliveira (Gracie Barra) veio de Brasília para o Rio competir e não se arrependeu. O lutador se classificou no peso acima de 92kg.

No feminino até 63kg, a melhor foi Beatriz Mesquita. Na final, a faixa-marrom da Gracie Humaitá venceu Helen Bastos.

No feminino acima de 63kg, a campeã foi Luzia Fernandes (Gracie Barra), que derrotou Fernanda Mazelli após empate em 0 a 0.

Saiba como foi o absoluto clicando aqui.

Acompanhe Gabi pelo Twitter @gabijiu e, lógico, o GRACIEMAG.com pelos @graciemag_br e @graciemag.

Ler matéria completa Read more