Anderson quebra o silêncio sobre Sonnen

Share it

Anderson em foto de Luca Atalla

O UFC 117 acontece no dia 7 de agosto, na Califórnia, e a disputa de cinturão entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o combate principal da noite, está rendendo bastante. Sonnen, o desafiante, não poupa o adversário nas declarações, como de costume, sempre espinhosas. 

“Não tenho opções, vou vencer essa luta. Ele procura alguém para lutar e eu vou parar esse cara. Ele é o campeão, mas eu sou o melhor. Não sei como ele vai responder à pressão. Vamos ver isso”, diz o americano especialista em Wrestling, numa das declarações mais comedidas que fez. 

Ele pensa que sabe alguma coisa” Anderson Silva

Anderson Silva vinha evitando polêmica, mas deixou tudo de lado num dos vídeos promocionais do UFC. 

“O Chael como lutador é um bom político. Ele pensa que sabe alguma coisa. Mais uma vez ele está falando besteira. Ele não está me desrespeitando, está desrespeitando todos os outros adversários que já enfrentei”, dispara o Aranha.   

“Ou você quer ser lutador ou quer ser um gangster. Escolhi para mim ser lutador. Se não fosse, seria policial, então seria um grande problema. Enfim, eu escolhi ser lutador. O Chael ainda não sabe, ele tem que escolher o que é”, continua o campeão de médios. 

“Vou manter o trabalho da maneira que venho fazendo e, como sempre, farei uma boa luta. Poderei mostrar a minha superioridade técnica, como sempre faço”, termina. 

O combate promete muita ação. Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com. 

E confira o vídeo na íntegra clicando aqui.

Ler matéria completa Read more