Anderson diz que recuperação está lenta

Share it

Vitor Belfort estará em ação no UFC 109, que acontece no dia 6 de fevereiro. E fica a expectativa de que a luta seja contra Anderson Silva, possibilidade que vem sendo muito comentada na mídia, e foi destaque na NOCAUTE de outubro.

Ambos estavam programados, inclusive, para se enfrentar em janeiro. No entanto, uma cirurgia no cotovelo do Aranha adiou os planos do Ultimate Fighting. Sem garantir nem negar o combate, Anderson conta com exclusividade como anda a recuperação e deixa o futuro indefinido.

“Nesta segunda mesmo estive no médico que cuida de mim aqui no Brasil. Operei nos Estados Unidos, mas há uma comunicação entre o pessoal de lá e o que cuida de mim aqui. Enfim, alguns movimentos não atingiram o resultado esperado. Estou louco para voltar a treinar duro e a lutar, mas algumas movimentações ainda doem bastante”, fala Anderson ao PortaldasLutas.com.

“Estou vindo de um treino de Jiu-Jitsu que dou para os meus alunos e nem pude fazer muito bem as movimentações com eles”, completou.

NOCAUTE_81

Recentemente, o combate entre Rodrigo Minotauro e Cain Velasquez foi confirmado pelo próprio presidente da organização, Dana White. Entretanto, o brasileiro negava a luta, que realmente acabou adiada – Minota está com uma infecção sangüínea. O caso de Anderson parece que depende da recuperação, se estará pronto a tempo.

Ler matéria completa Read more