Bellator para todos os gostos neste sábado

Share it

Fabinho Mello nos tempos do Japão. Foto: Susumu Nagao/Arquivos GRACIEMAG.

O Bellator 58 rola neste sábado, dia 19 de novembro, em Hollywood, na Flórida e traz um card recheado de boas lutas, com judocas, faixas-pretas de Jiu-Jitsu e campeões de muay thai.

Na luta principal, Eddie Alvarez defende o cinturão dos leves pela segunda vez nesta temporada, agora contra o campeão do GP, Michael Chandler. Alvarez vem numa sequência de sete triunfos, enquanto Chandler nunca perdeu na carreira – ele superou Patricky Pitbull na final do torneio dos leves, em maio.

Já o campeão dos médios, o cubano judoca Hector Lombard, está embalado, com 19 vitórias consecutivas, e encara o ex-UFC e Strikeforce Trevor Prangley, em luta que não vale o título.

O Brasil também marca presença no cercado cinza, com o ex-campeão do Sengoku Marlon Sandro, que enfrenta Rafael Dias e o cearense Ailton Barbosa que pega Valdir Araujo.

Já Fabio Mello mede forças com Farkhad Sharipov e Cosmo Alexandre busca a primeira vitória no MMA contra Avery McPather. Haverá ainda uma luta feminina, num evento de MMA realmente para todos os fãs.

 

Bellator 58

Hollywood, Flórida, Estados Unidos

19 de novembro de 2011

Eddie Alvarez vs Michael Chandler

Hector Lombard vs Trevor Prangley

Marlon Sandro vs Rafael Dias

Jared Hess vs Brett Cooper

Jessica Aguilar vs Lisa Ellis-Ward

Jonas Billstein vs Reggie Pena

Cosmo Alexandre vs Avery McPhatter

Farkhad Sharipov vs Fabio Mello

Ailton Barbosa vs Valdir Araujo

Ler matéria completa Read more