Brincadeiras marcam a pesagem do WFE Platinum 9

Share it

As provocações foram grandes até os dois se encontrarem. Grande figura que é, o desafiante ao cinturão do baiano Ednaldo Lula, Edson Conterrâneo, com esse estilo “fanfarrão” levou todos os presentes no Grand Hotel Stella Maris, na tarde dessa sexta-feira, para a pesagem do WFE Platinum #9, às gargalhadas.

Com o estilo todo peculiar; de jaqueta, camisa rosa, cabelo moicano e unhas pintadas de preto, Conterrâneo fez caras e bocas, alisou a barriga e, quando ficou cara a cara com Lula, brincou e beijou a mão do oponente. Em seguida, pegou uma cadeira e subiu, para tentar tirar a diferença de altura entre os dois. Ninguém aguentou e as risadas foram unânimes.

Depois os dois ficaram conversando numa boa, decidindo se seria “tudo ou nada” mesmo na bolsa. Se vai ser, guardaram para eles.

Contudo, a pesagem não foi só de notícias boas. Com uma lesão na mão, Leonardo Laiola não reune condições de luta e acabou substituí­do por Hengel Jandrade, que vai pegar Cleber Samurai. No mais, o único que não bateu o peso foi Ciro Bad Boy. Com 1,8kg acima, negociou em dar 50% da bolsa a seu adversário, Neilson Gomes.

O evento começa às 19h, e os ingressos estão à venda nos balcões de ingressos dos Shoppings Iguatemi, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Piedade e Center Lapa.

WFE Platinum #9

Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia

14 de maio de 2011

Ednaldo Lula [BA] (103 KG) vs Edson Conterraneo [SP] (116 KG)

André Chatuba [RJ] (77,200 KG) vs Zezao Trator [PA] (77,200 KG)

Luciano Azevedo [RJ] (70 KG) vs Diego Braga [RJ] (70 KG)

Eduardo Kiko [RJ] (61,300 KG) vs Bruno Menezes [BA] (61,300 KG)

Neilson Gomes [BA] (70 KG) vs Ciro Bad Boy [RN] (71,800 KG)

Tiago Sartori [DF] (69 KG) vs Altair Alencar [PA] (70 KG)

Lutas Preliminares

Hugo Wolverine [BA] (66 KG) vs Rafael Sobral [BA] (66 KG)

Cleber Samurai [BA] (66 KG) vs Hengel Jandrade [BA] (67 KG)

Fernando Almeida [BA] (77 KG) vs Beto Ninja [BA] (75,800 KG)

Ler matéria completa Read more