01/11/2011 |
Escrito por: Redação Graciemag
Share it
Com ou sem kimono, o princípio da saída da montada é o mesmo. Trave o pé, cate um braço e upa! Assista ao vídeo abaixo e comente: como você gosta de sair debaixo na montada?
http://www.youtube.com/watch?v=oaSw5qVVg_I
Ler matéria completa
Read more
Related posts
Se você pratica Jiu-Jitsu, sabe que uma das principais lições…
O bilionário Eike Batista tem um adversário obstinado. Trata-se do…
Para proteger quem você ama, uma solução eficaz é o Jiu-Jitsu, o amigo de todas as horas. Especialmente nas piores.