Novidades na família Gracie

Share it

Boas novas foram divulgadas sobre dois membros da notória família do mundo das artes marciais: Kron Gracie, filho de Rickson, e Daniel Gracie, primo de Ralph e Renzo.

Como já foi noticiado aqui no GRACIEMAG.com (ver aqui), o game “EA Sports MMA” será lançado no dia 19 de outubro para as plataformas Plastation 3 e Xbox 360. Feras da família Gracie como Roger e Rickson já estavam confirmadas para o jogo, que tem a difícil missão de disputar o mercado com o UFC Undisputed 2010.

A novidade é a presença de Kron, que jamais lutou MMA. Interessante vai ser a possibilidade de casar uma luta entre pai e filho, claro, apenas para aficionados em videogame. A caracterização do faixa-preta pode ser conferida no destaque da imagem abaixo, divulgada no blog do Sensei Sportv:

Já Daniel Gracie, afastado dos ringues de MMA desde novembro de 2006, está com a volta marcada. Apesar de não confirmar o evento, o faixa-preta disse em matéria ao MMAFighting.com que volta à ação no dia 20 de novembro.

“Quero lutar na melhor forma da minha vida, e é isso o que estou fazendo agora. É a ora e voltar e de ficar animado novamente”, comenta.

Ler matéria completa Read more