Craques do time GMI brilham no Mundial Master de Jiu-Jitsu 2021

Share it

Roberto Godoi e seu duplo ouro. Foto: Reprodução

Em seu segundo dia, o Mundial Master de Jiu-Jitsu 2021 retorna ao Las Vegas Convention Center trazendo memoráveis duelos aos fãs do esporte. Desta vez, o destaque do evento vai para os craques do time Graciemag Indica, que chegaram com tudo aos tatames competitivos e faturaram medalhas em suas respectivas divisões.

Na divisão Master 4, Roberto Godoi (G13BJJ) conquistou o sonhado ouro duplo. Na chave dos super pesados, Roberto saiu vitorioso em três duelos antes de chegar na final, na qual bateu David Gill (Zangief Jiu-Jitsu) para conquistar o primeiro lugar. Depois, Roberto não deu sinais de cansaço, derrotou Marcus Vinícius Bello (GFTeam) e reprisou seu triunfo sobre David Gill na finalíssima para levar o ouro no absoluto.

Leo Machado exibe seu ouro. Foto: Reprodução

Levando o ouro dos meio-médios na divisão Master 2, Leo Machado (Brazilian Top Team) encarou quatro duelos para escalar a chave da categoria e alcançar a finalíssima, na qual superou Raphael Fischetti (Barbosa Jiu-Jitsu) para garantir o título.

Suyan comemora o ouro no pódio. Foto: Reprodução

De volta à divisão Master 4, Suyan Queiroz (Carlson Gracie Team) mostrou sua disposição e venceu três adversários em sua jornada pela categoria dos leves. Na final, Suyan derrotou Jackson Mcvicker (Mcvicker’s Brazilian Jiu-Jitsu) e faturou a medalha dourada no evento.

Marco Réss Mostra sua medalha de ouro. Foto: Reprodução

No Master 5, Marco Réss (Gracie Barra) tomou conta da categoria dos médios. Após três confrontos em sua progressão pela chave, Marco derrotou Payton Wilson (BJJ Coach Intl. Association) e mordeu o ouro no evento.

* Entre para o time GMI! *

Outros destaques vão para Alex Martins (AMBJJ), que lutou na divisão Master 3 e garantiu a medalha de prata na categoria dos médios; Gabriel Marangoni (Brasa CTA), que conquistou o bronze dos penas na divisão Master 1; Mauro Ayres (Carlson Gracie Team), que levou o bronze na categoria dos plumas na divisão Master 3; Juninho Boi (FFTeam) com o bronze no Master 2 superpesado; Manuel Netto (Netto BJJ), com o bronze no Master 4 leve; e Lola Pinto (Kronos BJJ), mãe do nosso GMI Ninja Pinto, que saiu com o ouro dos penas na divisão Master 6.

Clique aqui para conferir os resultados completos!

graciemag_assine_barra

Ler matéria completa Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.