Seletiva do TUF Brasil 4 ocorre um dia depois do UFC Rio, nos pesos galo e leve

Share it
"TUF Brasil" terá nova edição em 2015. Foto: Divulgação

“TUF Brasil” terá nova edição em 2015. Foto: Divulgação

Depois de muita especulação e informações cruzadas sobre o assunto, estão definidas as categorias de peso da próxima edição do TUF Brasil, a ser realizada no início de 2015.

As seletivas serão nas divisões de peso-galo, até 61kg, e peso leve, até 70kg, e as seletivas ocorrem no dia 27 de outubro, segunda-feira, dois dias após o UFC 179, a ser realizado no Maracanãzinho, no sábado, dia 25 de outubro.

Os testes serão realizados no hotel Windosr Barra, como confirma a organização via e-mail. Os participantes deve ter no mínimo três lutas profissionais confirmadas, com vitórias sendo o diferencial. Os testes serão na luta de solo, manopla e entrevista com os organizadores. Para maiores informações, clique aqui.

E você, amigo leitor e fã de Jiu-Jitsu, conhece algum atleta com os atributos necessários para ser a nova estrela do reality show da TV Globo? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Maria Pereira at 12:36 am

    o edson pc vem de um cartel de 12 lutas e duas derrotas torço muito pra ele ser chamado mais q seja a vontade de DEUS pelo menos aqui aonde nos moramos ele sempre foi muito bom nas lutas ele e muito bom tanto nas lutas em pé com em solo q DEUS q abençoe pra ele ser chamado pois e um sonho de um lutador chegar ate o ufc!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *