Paulão Filho sofre mal súbito no dia da luta e desfalca o Fatality Arena

Share it
Paulão após a pesagem do Fatality. Foto: Devie Coutinho

Paulão após a pesagem do Fatality. Foto: Devie Coutinho

A sétima edição do Fatality Arena realizada no último domingo, dia 21, na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, foi marcada como um evento de fortes emoções e surpresas, sendo a maior delas a ausência da luta principal de seu card. Paulão Filho, campeão do extinto WEC e veterano do Pride, teve um mal súbito na manhã do evento e ficou impossibilitado de fazer a luta principal. A notícia dada ao publico pelo árbitro responsável, Osiris Maia.

“Mesmo com a proibição do médico o Paulão queria vir, mas a família, com razão, nos alertou e decidimos cancelar o combate. Uma pena, pois todos estavam na expectativa de assistir a mais uma grande luta”, lamentou o organizador do evento Diogo Tavares.

Visivelmente chateado com o cancelamento da luta, Amilcar Alves permaneceu no evento para ser córner de seu companheiro de equipe Léo Jacarezinho, e comentou a fatalidade.

“Complicado. Treinei nove semanas para a luta com a certeza de que o Paulo lutaria. Estava muito feliz, pois era uma oportunidade muito boa, já que ele tem muito nome e todo mundo o respeita. Mas, infelizmente, essas coisas acontecem. Minha torcida é para que ele se recupere o mais breve possível. Agora eu vou me manter no peso e tentar lutar o mais rápido” disse.

Sendo assim, a responsabilidade de fazer a luta principal do evento passou para Jamilton Dadozinho e Léo Jacaré que não decepcionaram travando um duelo equilibrado que ao fim, tendo o desfexo com as mãos de ambos sendo erguidas em um empate.

Mulheres fazem bonito em melhor luta da noite

Com a responsabilidade de repetir o sucesso já tradicional das lutas femininas do evento, Isabelly Varela e Michelle Platenik não decepcionaram a galera e também proporcionaram um ótimo espetáculo para os presentes no clube Mauá de São Gonçalo.Na quarta luta da noite, Isabelly derrotou Michelle na decisão unânime dos árbitros em uma luta franca na trocação, onde Isabelly mostrou superioridade na luta de solo, causando um sangramento no nariz de Michelle com seu golpes . Ao fim do combate o publico aplaudiu de pé as lutadoras e viram Isabelly sagrar-se a vencedora .

Arrasador, Luiz Filipe Jones nocauteia Marcus Vinicius

Fazendo sua segunda luta na carreira, Luiz Filipe Jones, 18 anos, reservou grandes emoções para os amantes de MMA. Com uma performance acima da média, “Jon Jones” como é chamado pelos amigos e companheiros de treino não deu nenhuma chance a Marcus Vinicius. Melhor na trocação, ele arrancou a vitória com uma excelente sequência de socos após encurralar seu adversário nas grades e obrigar o árbitro a encerrar o combate.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *