Vídeo: 4 quedas do judô para incrementar seu jogo em pé no Jiu-Jitsu

Share it

GRACIEMAG está sempre de olho na intenção cd trazer inovações para o seu jogo no Jiu-Jitsu, e a aula de hoje é sobre quedas.

Apesar do vertiginoso crescimento dos guardeiros, os passadores também precisam de algumas armas diferentes para o seu jogo. Por isso, temos no vídeo abaixo algumas quedas do judoca brasileiro Charles Chibana em sua campanha dourada nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

Assista, estude, incremente o seu jogo em pé e bons treinos!

Koral_banner_site_rodape

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Giovana Soares at 12:11 am

    Quem sabe um pouco de judô, tem plena consciência de que foram 4 ippons muito técnicos, nada a ver com força! O primeiro foi um morote seoi nage extremamente técnico, o segundo um Ura Nage, o terceiro tentou novamente um ura nage e após defesa do adversário, usou uma tecnica de solo, chamada de sode guruma jime, conhecido no jiu jitsu como estrangulamento ezequiel e o quarto foi uma combinação de golpes, o famoso renraku rena waza, onde tenta um O goshi e como não funciona projeta para trás em uma variação de Te guruma. Pura técnica!! Impossível executar só na força! Tem que manjar muito de judô pra fazer isso que ele fez no vìdeo!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.