Veja a finalização de ouro de Gabi Garcia no absoluto em Abu Dhabi

There are 52 comments for this article
  1. William Cassiano at 4:29 pm

    Steróids ou não…a bomba não faz ninguém ser campeão sozinha…ela pode tomar até GH com semente dos deuses sem treino…ela não chegaria a lugar nenhum….e não tem melhor exemplo de dedicação e MUITO TREINO igual a GABI GARCIA… a mina treina demais…aí chega lá fica fácil neh… o que tem é muito bláblá….duvido de que quando ela for derrotada (demora) todos não vão falar que a adversária tbm tomou….

  2. Led Guaiba at 1:29 am

    Tem que por ela para lutar contra o Rodolfo ou Buchecha..,Contra as gurias não é mais Desafio pra ela..se bem que quando enfrentou a Lana stefanac que é do tamanho dela, perdeu….A Gabi é muito grande, treina muito e toma muito produto, o tamanho do queixo dela está cada vez maior… Abandone os campeonatos de Jiu, você já ganhou tudo e de todas mais de uma vez… pare um pouco com os produtos para o seu peso baixar e vá meter a porrada no MMA! O Povo irá te amar e você sera a Mulher mais sinistra que o Mundo já viu…

  3. Gabi Garcia at 3:39 am

    eles mostram so a luta que eles querem..mostrar as 4 que chamei pra guarda eles nao mostram…nao sei pq essa revistas ainda fala de mim…ao quer lutar comigo, nao entra no absoluto..pronto..
    essa categoria chama OPEN CLASS..

  4. Gabi Garcia at 3:40 am

    hahahahahahahahahahahahahahahaa…
    produtos pra baixar??
    quais…me ensina amor..
    pq to cansada de passar fome….
    quer eus testes de sangue? te mando uma copia..
    assim o recalque para…

  5. Gabi Garcia at 3:41 am

    quer meus testes???
    te mando tb..
    se vc nao sabe aquilo foi gravado a muito tempo, e outra, tv aumenta..
    vcs nao pensam ne..
    teno do de vcs..
    5 anos ganhando, e tomandoe steroides estaria morta..
    haahhaah

  6. Alfredo Mazzocchi Koppe at 3:51 am

    Por acompanhar sua trajetória desde a faixa marron e conhecer a qualidade do seu Jiu é que estranhei seu físico naquele episódio do TUF e pelos comentários não fui eu apenas que estranhei. Sei que não preciso de esteróides para ser campeã por isso meu comentário.

  7. Leandro Cezar at 4:02 am

    a mulher é monstro na técnica , mas só pq ela é forte galera fica falando merda !!! Pois se vc acha que AES vai la e toma pra ver se vc fica pelo menos fortim !!! caralho !!!

  8. Everton Carvalho at 4:12 am

    Gabi, maneira de dizer eu acredito em sua capacidade e sou um grande fã, vc esta de parabéns pelo sru título qm treina sabe que dependemos mais que nunca de nos mesmo para nossa evolução, sem treino sem conquista!

  9. Walter Sá at 4:29 am

    Gabi Garcia Gabi, nem perca seu tempo com essa galera, vc treina, passa fome, sofre como ninguém e se mantém no topo por seu esforço. Não tens a culpa de ser forte e saber usar isso ao seu favor, junto com a técnica é claro. Sucesso minha querida, recado de quem treina a mais de 10 anos e sabe como a coisa realmente funciona! Parabéns por mais essa conquista!

  10. Ramon Braga at 5:34 am

    Gabi Garcia Parabéns campeã! Sempre vai ter gente querendo te diminuir em tudo que você fizer em sua vida, vai se acostumando porque a tendencia é aumentar, porque do jeito que você ta voando vai ganhar muito mais e mais invejosos irão aparecer.

  11. Marcos Vinicius at 12:13 pm

    Não esquenta Gabi Garcia , existem dois tipos de pessoas… os que conseguem e os que não conseguem nada…. esses babacas que falam de voce são exatamente os que não conseguem nada!!! Parabéns !!

  12. João Da Hora at 12:46 pm

    Gabi

    " Não se joga pedra em arvore que não da frutos " você e a melhor do mundo e uma arvore que sempre dará frutos para o nosso pais, por isso que as vezes querem te jogar pedras por que sabem que o fruto da sua arvore e muito bom. Parabéns

    João Da Hora – Coord. Equipe Jiu Jitsu do Esporte Clube Bahia Jiu-Jitsu

  13. Felipe Nino at 2:29 pm

    Gabi Garcia a questão não é só a altura e sim o geral, não acho que você está "errada" ou alguem está.. porem é muito dificil uma menina desse porte fazer algo com você.

  14. Anderson Silva at 4:30 pm

    Gabi Garcia isso e verdade tentei ver todas as lutas sua
    de todos da faixa preta e faixa azul (pois essa e minha faixa)
    você e uma otima lutadora mas você tem grandes vantagens treina com a mesma frequencia que um atleta masculino e tem altura e força de uma homen você nasceu pra ser uma lutadora você se encontro na vida e no esporte meus parabéns

  15. Nelson Domingos at 6:46 pm

    Ela quando era gordona tb ganhava tudo…ela é muito mais forte e pesada que a maioria das garotas que disputam com ela…não é um jogo que eu gosto de assistir, mas é eficiente….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *