O treino de Jiu-Jitsu do ministro faixa-preta Luiz Fux com os Gracie em NY

Share it
Igor Gracie com o tambem faixa preta Luiz Fux em NY

Igor Gracie com o também faixa-preta de Jiu-Jitsu Luiz Fux em NY. Foto: Divulgação

O que você priorizaria se tivesse apenas quatro dias para curtir Nova York, nos EUA? O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux não teve dúvidas: foi treinar Jiu-Jitsu.

Com sua faixa-preta velha de guerra, o juiz combinou com amigos de longa data e deu um treino nessa sexta-feira, 18 de abril, sob a supervisão do professor Igor Gracie. O lutador carioca conta como foi:

“Conheço o Fux há muito tempo, sou amigo do filho e da filha dele. O André Monteiro, o popular Tim Maia da academia, disse que ele estava em Nova York por quatro dias e que queria ir lá dar um treino. Combinamos e ele foi, e treinou. Fux é fanático por Jiu-Jitsu, tem treinado o tempo todo em Brasília, ele dá aulas de defesa pessoal para os seguranças e tudo”, lembrou Igor Gracie.

E você, costuma levar seu kimono e sua faixa quando viaja? Aprenda com o ministro do Supremo e enriqueça seu repertório no Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. gustavo at 12:54 am

    Muito triste a união de um ministro mau caráter com esta família GRACIE. Esses GRACIE não passam de uma cambada de facínoras. Sabe-se que a polícia não saia lá do prédio em que moravam no Rio de Janeiro. Estimulam a barbaridade e a violência gratuita entre os jovens. Nada produzem de útil e científico. Claro, apoiados pelas ORGANIZAÇÕES GLOBO, fazem proliferar toda sorte de brutalidade e animosidade com o mantra de que estão patrocinando o “equilíbrio” das mentes de suas vítimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *