A última quarta-feira foi dia de jogos da superliga de vôlei, e a rodada ficou marcada pelo confronto de duas das melhores equipes do Brasil, o Rio de Janeiro e o Cruzeiro de Minas Gerais, que acabou vencedor. Mas, como é costumeiro em qualquer esporte, as altas taxas de adrenalina combinadas com a rivalidade quase descambaram para a briga. Quase.
Após o fim da partida, Mario Júnior, do time do Rio, empurrou o adversário Serginho na rede, e este ficou furibundo. Por sorte, o Jiu-Jitsu estava presente para conter as feras do vôlei. Serginho foi imobilizado pelo técnico cruzeirense Marcelo Mendes, que com sangue frio e destreza recorreu a imobilizações simples, como o cem-quilos, e acabou com a confusão. Veja como foi:
aonde isso foi 100kg?
aonde isso foi 100kg?²
Se isso ai foi 100kg eu não sei o que eu treinei todos esses anos, e vou ali jogar minha faixa no lixo!
ui nega perigooosa…
Ele já tinha conseguido imobilizar o jogador de volei, era isso que ele queria. Cumpriu o papel e já era =)
Sendo 100 kg ou não, o importante é que foi efetivo. Cumpriu o papel naquela hora, pessoal. Se vocês estiverem na necessidade, vão ficar procurando encaixar o 100 kg perfeitamente? É onde pegar, pegou! 🙂
Perfeito uso a arte,sem violênçia!
100 kg, lateral ????
Quem disse que foi Jiu Jitsu site de revista tendenciosa. Quem domina esse ramo de imobilização são os Judocas, jiu jiteiros nesse quesito no máximo seguram por 1 segundo.
seussss anormais logico q n foi uma 100 kl perfeita pq o serginho e tecnico de volei n faixa preta d jiujitsu ou judo apenas utilizou o metodo da 100kl e deu completamente certo . vcs sao uma cambada de ignorantes chucros