Thiago Silva se envolve em confusão com SWAT nos EUA

Share it
Foto de Thiago Silva após prisão na Flórida. Foto: Sheriff.org

Foto de Thiago Silva após prisão na Flórida. Foto: Sheriff.org

O lutador Thiago Silva, atleta da divisão de meio-pesados do UFC, foi preso na noite desta quinta-feira, de acordo com informações da rede de televisão NBC. O incidente teria acontecido na academia Pablo Popovitch MMA, na Flórida, EUA.

Segundo relatos, Thiago teria invadido a academia, onde treinava junto de sua esposa, Thaysa Silva, e teria ameaçado pessoas no local. A polícia foi chamada e Thiago teria se evadido para sua residência, onde foi cercado por policias da SWAT, força especial americana.

GRACIEMAG buscou a ficha do lutador no site da polícia da Flórida. Lá constam três acusações contra o brasileiro: tentativa de agressão com risco de morte, resistência  com arma letal e obstrução da lei sem uso de violência.

Thiago Silva, que estava com luta marcada contra Ovince St-Preux, no dia 15 de março, no UFC 171, deve ficar de fora da disputa. O presidente do UFC, Dana White, se pronunciou e disse que o atleta “nunca mais vai lutar no UFC”.

Ler matéria completa Read more
There are 63 comments for this article
  1. Sergio Franco Filho at 4:26 pm

    o tal do Popovitch estaria tendo um caso com a mulher dele
    ele foi la pegar o cara, o cara nao estava e ele foi pra casa

  2. Rogerio Sena at 4:32 pm

    para Bento e Diego ,Podemos dizer entao q o Tiago foi preso injustamente armado e ameacando pessoas.. cada um, se quer defender o cara tudo bem , mais com esses argumentos nao da, VACILAO.. no minimo, pra nao o chamar de bandido..

  3. Victor Cesar at 5:01 pm

    Denis Pereira Matheus, vc tem razão mas o contexto geográfico é diferente ele esta nos estados unidos, aqui no Brasil, principalmente na cidade onde moro que é fronteira com Paraguay ngm ameaça ngm. eu treino e não ameaço, se alguém me ameaçar não sera com artes marciais que me defenderei =D

  4. Denis Pereira Matheus at 5:05 pm

    E EU estou na Europa,ja nao treino mais so que mesmo assim aqui se acham neonazistas ou ciganos que nao so te ameacam eles vao e pra cima de voce! (Erro deles) eu tambem nao sei qual e a verdade sobre o ocorrido mais se o tiago for culpado ja sabe qual e a minha opiniao sobre a tua opiniao 😀 E se for o contrario vou vou ficar feliz porque foi desentendimento 🙂

  5. Tom Bjj at 5:08 pm

    Meu irmão to no US aqui os caras são folgados ! Não sei da história mas comigo acontece eu meto a mão na cara ! Quem não mora aqui não tem ideia então não fala merda

  6. Victor Cesar at 5:13 pm

    É eu concordo que ameaçar e realmente ficar igual um psicopata la maquiavelizando uma vingança é coisa de doente. mas Vai saber. Uma coisa ja podemos deduzir e nos perguntar !? Onde esta aquela velha e boa hierarquia que eu sempre aprendi com meus mestres no Judo e no Jiu. de que jamais use do seu conhecimento para machucar as pessoas. Afinal onde esta o espirito de atleta né. te confesso que unica vez que tive que brigar na rua foi pra me defender de 7 moleques que ameaçaram minha integridade Física. #Legitimadefesa #rolouateTomoeNague

  7. Jonas Henrique at 7:57 pm

    Queria ver se fosse um campeão americano…tipo o Jon Jones ou o Cris Weidman se eles nunca mais poderiam lutar a porra do UFC

  8. Rogério Lima at 7:59 pm

    Em depoimento dado à polícia nesta sexta-feira, a esposa do lutador brasileiro Thiago Silva, preso durante a madrugada, disse, segundo o site "TMZ Sports" que o lutador ameaçou matá-la por ciúmes do seu treinador de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Segundo Thaysa Silva, Thiago foi até a academia aonde ela treinava na noite de quinta-feira com uma arma, da marca Glock, e apontou-a para ela, visivelmente descontrolado.

    A esposa do lutador afirmou que ele disse a ela a seguinte frase: "Você tem dez segundos para trazer o Pablo aqui para fora. Se ele não vier, eu vou entrar na academia e atirar em todos que estiverem lá". Segundo a polícia, havia cerca de 25 pessoas na academia. Neste momento, segundo Thaysa, Pablo correu para fora para protegê-la, e foi quando Thiago Silva ameaçou matar os dois. Pablo recuou e correu para dentro da academia novamente, dizendo que chamaria a polícia. Thiago teria, então, fugido do local e dirigido de volta para casa.

    Ainda segundo a polícia, houve um outro caso de violência por parte do brasileiro no dia 30 de janeiro, quando ele novamente acusou-a de estar traindo-o. Mostrando-se muito nervoso, o brasileiro chegou a colocar um revólver na boca da esposa, ameaçando puxar o gatilho.

    Thaysa Silva obteve junto à polícia uma medida protetora contra Thiago Silva, e foi liberada.
    _________________________________________________________________________

    Pelo jeito esta é a causa do problema. Mas, nem por isso vou falar mal do cara. Ele esta com problemas, precisa de ajuda e se deixar ajudar.

    Também discordo dele mas não é preciso falar mal dele. Primeiro porque não vai ajudá-lo, segundo ele não ta me vendo e ouvindo e terceiro, quem ta zuando o cara ai da um jeitinho de falar na cara dele. tem a moral?!?!

    http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=167139

  9. Ricardo Cerveira at 9:17 pm

    Chifre nenhum no mundo justifica um assassinato ele vacilou mais e humano como todos nois e ele e ruim tbm como todos nois …e a natureza humana…somos ruins , maus e cabe a nois o controle de toda essa ira e ruindade …resumindo ele e culpado sim.

  10. Ivan Gomes at 9:33 pm

    SE THIAGO SILVA FOSSE AMERICANO ! COMO JHON JONYS DANA WHITE ELE IA DAR MAIS UMA CHANCE COMO ELE NÃO É BRASELEIRO PARA NÓS POVO BRASILEIRO OS AMERICANOS SEMPRE VÃO TRATAR DE NÓS COMO LIXO ! EXEMPLO A ESPIONAGEM DO GOVERNO AMERICANO VEIS COM O NOSSO PAIS DE MERDA ! A PRESIDENTE DO NOSSO PAIS NÃO FEIS NADA ! O NOSSO MAIOR INIMIGO DE CRESCER SABE QUE É ? O PROPRIO GOVERNO BRASILEIRO .QUE GASTA MAIS QUE ARECADA.! COM A CORUPIÇÃO .COM IMPOSTO ALTISIMOS .COM UMA CARGA TRIBUTARIA, PESADA ,COM UMA REFORMA AGRARIA DE MERDA , COM REFORMA POLITICA DE BOSTA ,COM REFORMA DO JUDICIARIO QUE OVENDE O POVO BRASILEIRO QUE FALOU QUE NUM REFERENDO O POVO NÃO EI SABER VOTAR O REFERENDO,A AINDA TEM O CONGREÇO QUE NÃO VOTA A DEMINUIÇÃO DA MAIOR IDADE DE 18 ANOS PARA 16 ANOS COM 16 ANOS PODE VOTAR PARA ELES IR PARA CADEIA NÃO PODE ! SABE PORQUE OS DEPUTADOS TEM FILHOS É ELES TEM MEDO DOS SEUS COM 16 ANOS PODEM IR PARA CADEIA ! O CONGREÇO TAMBEM NÃO VOTA A LEI DACORRUPIÇÃO PARA ELES ROBAREM AVONTADE ISSO É UMA VERGONHA ASS! IVAN GOMES AMÉM SÓ O SENHOR JESUS NA CASA GRORIA A DEUS

  11. Luiz Flauzino at 3:41 am

    EU NAO CURTO O THIAGO SILVA ACHO ELE MUITO BAM BAM BAM E FAZ POUCO … MAS ANTES DE CRITICALO É BOM VER O QUE REALMENTE ACONTECEU… METER O PAU NO CARA ´´E FACIL , TEM Q VER AMBOS OS LADOS !

  12. Rodrigo Carvalho at 10:47 am

    Como ele nao gosta de brasileiros?!?! Ta maluco. Ninguém quer ter o nome do seu negócio ou evento associado a atos idiotas e violentos. O evento com maior lucratividade do mundo na área de lutas nao pode admitir tal comportamento. Se acha q sua mulher ta te traindo, devolve o chifre e mamda ela pra pqp mas nao faz merda no país que leva lei a sério, depois fica falando merda. E tem mais. Se bobear e for mesmo verdade vai aguentar um tempinho na jaula

  13. Jamerson Silva at 1:02 pm

    Sei que causas emocionais causam grandes transtonos,mais um atleta tem que ter controle de suas emoções,e ter respeito pelo proximo um dia se ganha no outro se perde,nem sempre se ganha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *