Jon Jones x Glover Teixeira confirmados no UFC 171

Share it
Glover mostra seu Jiu-JItsu ao apertar Te Huna na guilhotina. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC via Getty Images

Glover mostra seu Jiu-JItsu ao apertar Te Huna na guilhotina. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC via Getty Images

A espera acabou. Glover Teixeira vai mesmo encarar Jon Jones pela disputa de cinturão dos meio-pesados, em março de 2014. O UFC anunciou nessa quarta-feira, que o embate ocorre pelo UFC 171, em Dallas, nos Estados Unidos.

Com o aval do patrão, Glover deu assim um “chega pra lá” no sueco Alexander Gustaffson, que impressionou o mundo ao castigar Jon Jones no UFC 165, obrigando o campeão a sair do octagon carregado pelos treinadores. Gustaffson foi para cima, mas Jones (19v, 1d) mostrou mais fôlego e venceu por decisão unânime dos jurados. Foi sua décima vitória seguida na organização.

Já o mineiro Glover (22v, 2d), que viu tudo de camarote, está invicto no UFC, com cinco vitórias consecutivas  desde que enfim conseguiu seu visto americano e chegou ao evento. Sua última vitória foi por nocaute em cima de Ryan Bader, no UFC BH.

E para você, leitor? Glover tem as ferramentas para destronar Jon Jones? Comente com a gente.

5_KEIKO_RodapeVIP_850

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Eugenio Fuentes Estrada at 7:02 pm

    em uma lita tem posobilidades ambos lutadores pero pra mi o glover tem q melhiorar muito porque mismo facendo um nkao em su ultimo combate q pra mi fue pura casualidade porque su aversario estaba melhior em ese momento no es q no ganaria a luta pero fue puro encontro de golpes e o jon demoetro contra o sueco q tem muita calidad e asorve bem os golpes e seu fisico e de os melhiores entao esa es mia opinion,ademas acho q o sueco e o cara com mais posibilidade de gannhar de jon,jones.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *