Duelo de gerações na Jiu-Jitsu Expo: veja como Miyao venceu Telles

Share it

No último sábado, João Miyao (Cícero Costha) encarou Eduardo Telles (Nine) numa das superlutas do World Jiu-Jitsu Expo. João venceu o veterano Telles por duas vantagens. Confira como ele fez:

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. Felipe Justem at 7:03 pm

    O Eulen se expressou de forma errada, mas concordo com ele. Jiu jitsu estratégico é legal sim. Mas esse jogo é muito feio.
    Quando eles vão de berimbolo e consegue de primeira é legal, mas qd não conseguem, não variam o jogo. Parece amarração.

  2. Alexandre Padilha at 7:08 pm

    Jiu Jitsu inovador, o Telles tbm temum jogo muito diferente, mas a evolução dos garotos é uma coisa incrivel, quem acha que o jogo do menino é feio e pensa que ele não pega só ir fazer uma visita a academia deles, O Telles segurou pq é um ótimo atleta tbm, senão já era.. Parabéns aos dois, muito bom assistir este espetáculo. New VS Old.

  3. Felipe Battani at 12:04 am

    Amarração nada, jogo que mata o jogo do adversário, amarrar é não buscar luta, ambos buscaram luta o tempo todo, cada um no seu estilo. Feio ou bonito, não importa, quero ver chegar no final da luta e levantar o braço de campeão no lugar deles. O tempo e as regras cabem aos dois lutadores, vence quem tem a melhor estratégia. Porém criticas e comentários são validos, mais executem uma tática na pratica para vence-los, todo mundo tem as mesmas chances e desamarrem se acham que eles amarram, ou prenda-os quem acham que eles são muito soltos, porém, vão lá e tomem o lugar deles. Oss!

  4. Fabio Eddy North at 2:20 pm

    gente na boa ..cade o jiu jitsu??? pq não começa logo no chão … não sei o pq começa em pé se nunca tem queda… eu acho que deveria acabar as vantagens ..ficaria mais competitivo assim…hj em dia ta feio d+ ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.