A melhor lutadora do Jiu-Jitsu contra a melhor do MMA – quem venceria?

Share it
Gabi x Ronda, quem ganha?

Gabi x Ronda, quem ganha?

Com a proximidade do ADCC, em outubro, da World Jiu-Jitsu Expo, em novembro, bem como a popularização de eventos de luta casada, muitos fãs têm alimentado o sonho de ver duelos épicos de atletas que não costumam medir forças.

Nas redes sociais, surgiu outro dia uma dessas ideias: uma luta de Jiu-Jitsu sem kimono entre Gabrielle Garcia, atual rainha absoluta do Jiu-Jitsu mundial, e Ronda Rousey, a temida campeã do UFC.

Delírios e bolsas à parte, seria de fato um lutão, caso algum cartola ousado conseguisse realizá-la.

E você, apostaria em quem num confere sem pano?

Na judoca olímpica com sete vitórias seguidas no MMA, por finalização no armlock? Ou em Gabi, a tricampeã mundial absoluto que não sabe o que é derrota há quatro anos?

Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more
There are 55 comments for this article
  1. DiPipe Luciano Júnior at 7:01 pm

    Acho nada a ver.
    Contra uma passadora tem que ser uma guarda eficiente.
    Fora que são de pesos diferentes.
    Nem em pé a Ronda teria chances sem kimono.

    Se fosse ROnda e Nicolini, ou Bia mesquita, faria algum sentido.

  2. Jair Lacerda at 8:27 pm

    Seria uma luta mais interessante a Luanna do que a Gabi, as duas tem o mesmo peso (Luanna & Ronda) acho q colocar a gabi não teria nem graça ela ia matar a Ronda rsrsrsrs

  3. Augusto Santos Santos at 8:28 pm

    Sinceramente?Gabi nao bota a Honda pra baixo!E dai veriamos a guarda da Gabi, e sinceramente nao vejo ela usando-a muito!Cara, acho que nas regra do mma sou a Honda, ate no submission eu aposto na Honra, no pano claro a Gabi leva!voces tem que entender que se a honra lutasse jiu jitsu estaria nas entre as tops, ela treina com homens o que nao seria problemas pra ela enfrentar a Gabi, sinceramente no mma nao boto fe na Gabi!

  4. Paulo Marcos Resende at 8:34 pm

    não tem nem graça pra vc Gabi Garcia,alias vc seria a Andersona dessa lutinha ..ia ser monotono…vc é muito maior e mais forte que todas elas….inclusive as transformers..mas que ias ficar rica ..isso ia

  5. Hélio Ihara at 8:48 pm

    a gabi ia matar a ronda, porque ela só sabe dar arm lock e tem um chão bem fraco e trocação quase nula. a cyborg é melhor q a ronda, mas convenhamos que para a imagem do UFC ter uma gata como ronda campeã é mais chamativo. pena que são categorias diferentes.

  6. Augusto Junqueira at 9:21 pm

    Gabi pra mim você é favorita até com a kyra gracie, eu espero qe tenha essa luta pra provar po mundo que você é a melhor do mundo no ji jitsu

  7. Isaias Moraes at 11:26 pm

    o delirio começa na montagem da foto. Gabi G eh 2x maior q RR . Talves seria mais viavel a revista "promover" lutas mais proximas da realidade , ao menos para evitar a falta de assunto =/ ps- RR não encara nem Cyborg nos 71 kg …

  8. Matheus Bedinote at 12:49 pm

    sou a favor dessa luta, a Gabi vai lá e passa o rodo na Ronda Rousey e todo mundo fica feliz!
    suhashuausuha

  9. Ana Paula at 12:44 pm

    Boa luta, duas ótimas atletas, Kyra tem mais chão que honda e talvez ganharia também, Gabi passaria o carro talvez a unica certamente a vencer Ronda em alguma modalidade, porém o peso da Gabi é bem maior, ja se levarmos para o MMA diria que não tem pra Roda, Cyborg choraria que nem bebe dentro do armlock da Ronda, Cyborg é cão que late e foge, não morde… apanhariaaté pedir penico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.