Fundador da escola de Jiu-Jitsu Brazil 021 e associado à nossa GMA, André “Negão” Terêncio convida a todos para o novo camp da escola, no Rio de Janeiro, na semana do Rio Open, que começa no próximo dia 11 de julho.
O professor, hoje radicado em Chicago, aproveitou a deixa para explicar a filosofia de sua escola e o que seus alunos devem esperar do Jiu-Jitsu. “Não se trata apenas de técnicas, é muito mais que isso”, ele diz, em um vídeo muito bem produzido.
De quebra, como ninguém é de ferro, você ainda pode espiar uma chave de braço eficiente a partir das costas, a 1min02s do vídeo.
Mais que uma marca a Brazil 021 , tem demonstrado a que veio.Foi um projeto cuidadosamente elaborado para atingir a todos , sem distinção que possuem vontade de ser um atleta para competir ou treinar Jiu-Jitsu como melhoria de sua qualidade de vida. Posso afirmar que é um projeto que vem para se firmar , pois atende as transformações sociais vigentes. Mostra que é possível ser um esporte de inclusão e como exemplo estão os núcleos do Borel, Paquetá, Tijuca (Shidokan) e em Chicago /EUA. Pra frente BRAZIL 021 !!!