No Brasil, evento de MMA traz superpesado contra peso-mosca

Share it

Remetendo aos primórdios do MMA, onde não existiam divisões de classe para um luta, um evento organizado em São Paulo terá em seu embate principal um duelo entre um lutador de 57kg contra um de 220kg. As informações são do Combate.com.

O Coyotes Fight , a ser realizado em Guarulhos, São Paulo, no dia 10 de agosto terá o lutador Ricardo Sattelmayer, medindo 1, 68m e pesando 57kg, contra Julio Muralha, de 2m, pesando 220kg.

Muralha é estreante no MMA, mas entra com uma faixa-roxa de Jiu-Jitsu na cintura e uma faixa-preta de judô. Do outro lado, Ricardo já tem 9 lutas de MMA. Antes de entrar no cercado contra Muralha, Sattelmayer tem encontro marcado contra Thomas Almeida, no XFMMA, no dia 27 de Julho, 19 dias antes de encarar o grandalhão Muralha.

E você, leitor, o que acha deste duelo entre Davi e Golias?  Comente!

Ler matéria completa Read more
There are 18 comments for this article
  1. Danilo Ribeiro at 6:39 pm

    Eu acho que tem tudo pra dar merda, antigamente os pequenos tinham o jiu-jitsu, agora os grandes também tem, acho um risco enorme á integridade do atleta mais leve.

    Que Deus o proteja

  2. Magnun Lara at 1:51 pm

    será bom para testar o nivel técnico de cada um…
    bate quer quer, aceita que acha que pode.

    Nao seria nada mt diferente do absoluto…

  3. Denis Ulisses at 12:41 pm

    "Tá de Brincadeira" diria Mestre Carlson Gracie, como um evento desse quer credibilidade exibindo este tipo de bizarrice? E a profissionalização do MMA? Isso tá parecendo atração circense. Tem tudo pra dar errado. Espero que ninguém se machuque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *