Reveja a entrada performática de James Te-Huna no estilo MIB

Share it
James Te-Huna mostrou jogo de cintura dentro e fora do octagon. Foto: UFC

James Te-Huna mostrou jogo de cintura dentro e fora do octagon. Foto: UFC

Anderson Silva de Michael Jackson? Isso é passado! O atual astro dançante do Ultimate é o neozelandês James Te-Huna, que protagonizou, nesse sábado, dia 16 de fevereiro, uma entrada que surpreendeu a todos que assistiam o evento. De ternos pretos e óculos escuros, Te-Huna e sua equipe chegaram no acesso ao octagon montado no Wembley Arena, em Londres, em formação, esperando a deixa para executar um passo ensaiado ao som da música “Men In Black”, trilha sonora do filme homônimo interpretada por Will Smith. Mostrando bastante entrosamento, Te-Huna e sua equipe deram um show e arrancaram aplausos dos londrinos antes mesmo de começar a luta.

http://www.youtube.com/watch?v=aBdW-s9rW7I

Após a dancinha, Te-Huna não teve muitos motivos para curtir o momento no início de sua luta contra Ryan Jimmo, nesse que foi o segundo embate do card principal do UFC on Fuel7. Jimmo, que é dono do nocaute mais rápido do UFC, executado em apenas 7 segundos, não quis saber de dançar e partiu para dentro de James da metade para o final da luta, quase terminando a peleja. Mas nos rounds seguintes James se recuperou e venceu na decisão unânime. Ótimo show e ótima reviravolta dentro do octógono.

As chegadas performáticas são raras nos atuais tempos do UFC.  Entradas com música, dança e fantasias eram mais vistas nos eventos japoneses de MMA. Um lutador conhecido por cantar, dançar, atuar e se vestir de maneira emblemática nos tempos de Pride era Akihiro Gomo. Este japonês, que tem vitórias sobre Hector Lombar e Gegard Mousasi, usava grandes perucas, sungas com estampas chamativas e até já se vestiu de mulher antes de uma luta pelo UFC!

E você, leitor? Acha que as entradas performáticas deveriam acontecer mais vezes no UFC? Veja os melhores momentos de Akihiro Gomo no vídeo abaixo e comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.