Urijah Faber enfrenta Ivan Menjivar no UFC 157

Share it

Urijah Faber. Foto: Divulgação.

Um dos atletas mais queridos nos EUA na divisão dos pesos galos, o californiano Urijah Faber tem como próximo desafio o experiente faixa-preta de Jiu-Jitsu Ivan Menjivar. A dupla se enfrenta no UFC 157, no dia 23 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia.

Urijah, que não luta desde julho, quando perdeu a disputa do cinturão interino dos galos para Renan Barão, no UFC 149, viu seu nome especulado para lutar contra o britânico Vaughan Lee. Fora dos rumores, Faber enfrenta o duro Ivan Menjivar, canadense nascido em El Salvador que vem de finalização em cima de seu último adversário, Azamat Gashimov, com um armlock, no UFC 154.

Ambos os lutadores tem como característica a maioria de suas vitórias por finalização. Faber tem um cartel de 26 vitórias e 6 derrotas, e Menjivar 25 vitórias e 9 derrotas.

http://www.youtube.com/watch?v=ji89TGwqtD8

Outras lutas confirmadas no UFC

Além da confirmação do embate entre Faber e Menjivar, outras duas lutas foram cravadas nesta semana, ambas para o UFC on Fox 6.

David Mitchell, que vem de derrota para o brasileiro Paulo Thiago, no UFC 134, enfrenta o norueguês Simeon Thoresen, que faz sua terceira luta no Ultimate.

Outro embate confirmado traz Ryan Bader, que foi nocauteado por Lyoto Machida em sua última passagem pelo octógono, no UFC on Fox 4. Bader pega o veterano Vladimir Matyushenko, atleta de 41 anos e que não luta desde dezembro do ano passado, quando foi superado por Alexander Gustafsson, no UFC 141.

Ler matéria completa Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *