Michael Chiesa adoece e é mais um desfalque no UFC on Fox 5

Share it
Fera do peso leve, Michael Chiesa ganha as costas de Al Iaquinta, na final do "The Ultimate Fighter 15 Finale". Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Fera do peso leve, Michael Chiesa ganha as costas de Al Iaquinta, na final do “The Ultimate Fighter 15 Finale”. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A bruxa volta a assombrar o maior evento de MMA do mundo. Michael Chiesa, vencedor do reality show “TUF 15”, está fora do UFC on Fox 5, que ocorre neste sábado, dia 8, em Seattle, EUA.

Chiesa se preparava para enfrentar Marcus LeVesseur na última luta do card preliminar do evento, mas este foi retirado do evento por conta de uma doença, de acordo com informações do UFC. Michael, invicto em seu cartel no MMA, tem oito vitórias, sendo seis por finalização. A última vez que o peso leve americano fez um adversário bater foi na final do reality, quando aplicou um mata-leão em Al Iaquinta.

Outro lutador que também está fora do evento de Seattle é Lavar Johnson, que lutaria contra Brendan Schaub no card principal do evento. Johnson se machucou durante os treinamentos e pediu desculpas ao seu oponente pelo Twitter:

“Estava esperando por essa luta. Espero que possamos nos enfrentar no futuro. Mais uma vez, desculpas, amigo”, lamentou Lavar.

O card do evento deste dia 8, até o momento, conta com a volta de BJ Penn aos octógonos contra Rory MacDonald; Mauricio Shogun contra Alexander Gustafsson (que vem de vitória sobre Thiago Silva); e Ben Henderson botando seu cinturão em jogo contra Nate Diaz.

UFC on Fox 5
KeyArena, Seattle, Washington
8 de dezembro de 2012

Benson Henderson vs Nathan Diaz

Mauricio Shogun vs Alexander Gustafsson

BJ Penn vs Rory MacDonald

Mike Swick vs Matt Brown

Card preliminar (FX)

Raphael Assunção vs Mike Easton

Dennis Siver vs Nam Phan

Ramsey Nijem vs Joe Proctor

Yves Edwards vs Jeremy Stephens

Card preliminar (Facebook)

Daron Cruickshank vs Henry Martinez

Scott Jorgensen vs John Albert

Tim Means vs Abel Trujillo

Ler matéria completa Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.