Caio Monstro dentro do UFC São Paulo, fora da Copa Pódio

Share it
 Caio Monstro vai lutar o  UFC São Paulo, no dia 19 de janeiro. Foto:UFC

Caio Monstro vai lutar o UFC São Paulo, no dia 19 de janeiro. Foto: UFC

O GP dos Pesados da Copa Pódio sofreu uma baixa, por uma boa causa. O cearense Caio Magalhães, o Monstro, foi chamado para o card do UFC São Paulo, que rola dia 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera.

Caio entrou no lugar do compatriota Thiago Bodão, contundido, e vai encarar o duríssimo Michael Kuiper (12v, 1d), que vem de vitória sobre Jared Hamman por nocaute no UFC 150, em agosto deste ano.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu volta ao UFC após sua derrota para Buddy Roberts, por decisão unânime, em sua estreia na organização, no UFC on FX 3, em junho. O brasileiro perdeu sua primeira luta no MMA, e teve sua sequencia de cinco vitórias interrompida.

Na Copa Pódio de Jiu-Jitsu, marcada para 13 de janeiro, Caio estava no grupo amarelo, ao lado de feras como Rodolfo Vieira, Xande Ribeiro, Alexandre Ceconi e Léo Nogueira. A Copa Pódio já trabalha para apontar um substituto.

E você, leitor, quem você gostaria de ver agora no GP dos Pesados? Comente conosco!

UFC São Paulo

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, SP

19 de janeiro de 2012

Vitor Belfort vs Michael Bisping

Daniel Sarafian vs CB Dollaway

Gabriel Napão vs Ben Rothwell

Tiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov

Card Preliminar

Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira

Andrew Craig vs Ronny Markes

Diego Nunes vs Nik Lentz

Justin Salas vs Edson Barbosa

Michael Kuiper vs Caio Magalhães

Iuri Marajó vs George Roop

Roger Hollett vs Wagner Caldeirão

C. J. Keith vs Francisco Massaranduba

Ler matéria completa Read more
There are 282 comments for this article
  1. Jazz Mella at 9:45 pm

    André Campos, atleta que esta entre os 100 da IBJJF e está nos topos e podium do Brasilia Open, Sul Americano…Mundial…Rio Open

  2. Joao Francisco Martins at 12:40 am

    Fernando Toshio é um grande nome para esse evento. Vem se mostrando um atleta dedicado, técnico e calmo. Ouve atentamento as instruções do seu técnico, e não desvia o foco da estratégia traçada.
    Seria um prazer vê-lo disputar em alto nivel este campeonato!

  3. Diogo Rocha at 12:58 am

    Fernando Toshio da Gracie Humaitá atual campeão da categoria adulto preta no pesado e absoluto no evento da IBJJF Brasilia Open Internacional ……..coloca ele ai na copa podio 2 ai é o cara

  4. Carlos Vieira at 2:00 am

    Gilmar Oliveira da GB Brasília. Quem conhece sabe que ele é sinixtro e inclusive já passou o carro geral no Fernando Toshio no último campeonato em que lutaram… Já ganhou seletiva de Abu Dhabi e quem já lutou com ele sabe que o buraco é mais embaixo… Sem contar que o cara é humilde e merece ter seu talento reconhecido… Organização. olhem as lutas do cara no youtube e vcs não vão se arrepender de colocar este guerreiro pra lutar na Copa Pódio

  5. Diogo Dias Dutra at 2:32 am

    Seria interessante ver o Thiago Reinaldo da Gracie Barra Amazonas! Ótimo potencial e poucas oportunidades! Perdeu para o Xande no Word Pro por uma vantagem!

  6. Thiago Ferreira at 12:28 pm

    Fernando Toshio, equipe Gracie Humaitá Goiás!!! Um merecedor, campeão do peso pesado e absoluto do Open Internacional de Jiu Jitsu em Brasilia D

  7. Thiago Ferreira at 12:28 pm

    Fernando Toshio, equipe Gracie Humaitá Goiás!!! Um merecedor, campeão do peso pesado e absoluto do Open Internacional de Jiu Jitsu em Brasilia D

  8. Estêvão Machado at 6:11 pm

    Fernando Toshio, Gracie Humaita Goiás. O cara vem se destacando nas ultimas competições que lutou e seria bom ver um goiano figurando entre as feras já confirmadas na Copa Pódio. Goiás merece um representante e o Fernando Toshio está a altura pra nos representar honradamente.

  9. Estêvão Machado at 6:11 pm

    Fernando Toshio, Gracie Humaita Goiás. O cara vem se destacando nas ultimas competições que lutou e seria bom ver um goiano figurando entre as feras já confirmadas na Copa Pódio. Goiás merece um representante e o Fernando Toshio está a altura pra nos representar honradamente.

  10. José Bonifácio Rodrigues at 6:15 pm

    Amigos, um campeão é feito por vários itens (Garra, determinação, bons mestres, persistência, resiliência…Dentre outros), o André Campos tem tudo isso, mais acima de tudo, tem um senso de companheirismo imenso. Como pregamos na Gracie Barra Jiu Jitsu para todos, ele prega isso com extrema maestria!
    Gostaria de vê-lo nesta competição.

  11. Aristides Ti at 2:06 am

    André Campos da Gracie Barra Joinville é a melhor opção! O cara tem se destacado em diversas competições e buscado lutar com os melhores… Põe o cara na fita é certeza de luta boa…

  12. José Ricardo Favorito at 10:25 am

    Eu sou fã do Fernando Toshio da Gracie Humaitá Goiás, Uma fera em ascensão, seria show ver ele na COPA PODIO. Goiás e o Centro Oeste iria curtir demais.. Tem lutado muito bem em todos eventos que participa.. e no BRASILIA OPEN INTERNATIONAL, fez bonito em todas as lutas, mas a final do absoluto vai ficar na história desta competição, finalizando nos últimos segundos e o ginásio inteiro foi a loucura.. muitos gritos e aplausos pela grande luta.. Eu INDICO FERNANDO TOSHIO… Osssssssss

  13. André Lima at 10:23 pm

    Fernando Toshio da Gracie Humaitá,, depois do q fez no Brasilia open internacional, com certeza mandará bem na copa pódio!

  14. Flávio César Oliveira at 8:33 pm

    Se fosse dos Leves: Sem dúvida Paulo Santana – Monstro do Cerrado Gracie Humaitá Goiás!! Mas como é dos pesados!! incontestavelmente Fernando Toshio!!!!! Ta ganhando tudo! Campeão do Brasília International Open de Jiu Jitsu. Dragão Japonês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.